quinta-feira, 29 de abril de 2010

Curtas e boas

SENSACIONAL

Os ingressos para o GREnal de domingo teve 95% dos ingressos vendidos primeiramente para Sócio torcedor (desde dia 22/04) e depois (desde  Exército Gremista 26/04) pelos participantes do Exército Gremista que possuíam o cartão do torcedor (CTG). Hoje não mais que 2mil foram para as bilheterias, mesmo assim, o torcedor para comprá-los precisava fazer o seu cartão na Central de Relacionamento, até porque além do sócio torcedor que tem 50% de desconto, quem é participante do Exército Gremista tem 10% de desconto. E perceba, o sócio torcedor que também participa do EG também ganha 10% de desconto, ou seja, ao invés de pagar 20 (arquibancada que é 40), pagará 18 e os do EG pagarão 36.

Aos que ainda não se cadastraram no EG que este jogo sirva de lição, não custa nada pagar R$ 5,00 para ter o seu CTG e usufruir dos benefícios (desconto no ingresso, desconto na GremioMania, Artilharia Tricolor (Programa de Fidelidade), Torcedor Reporter, promoções exclusivas, votação para a camisa 3, etc).

Em breve, NINGUÉM entrará mais no Olímpico sem a carteira de sócio ou do EG, exceto torcida visitante claro.



TOP OF MIND 2010




Abril termina, e BEM

No início do mês citei diversas possibilidades que estavam para acontecer, dentro e fora de campo, e muitas se concretizaram, outras vem semana que vem, AGUARDEM!

Você que ainda não é sócio do Grêmio vai QUERER ser.

Você que ainda não é alistado do Exército Gremista, já passou da hora, te alista vivente ou daqui a pouco vou duvidar que és realmente Gremista heim!

MUNDIAL






Para finalizar, amanha estou indo pra POA, a tarde estarei no Olímpico.

No sábado teremos uma confraternização oferecida pelo Grêmio para a rede social que ajuda a levar até você leitor dos Blogs, Sites e Comunidades do Orkut de gremistas.

E domingo, bom domingo eu vou assistir ao vivo nosso Grêmio sair CAMPEÃOOOOO.



E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário