segunda-feira, 5 de abril de 2010

Abril, um mês de arrepiar

Sócio Gremista com mais vantagens

Agora o sócio do Grêmio aumentou ainda mais seus benefícios. O desconto na GremioMania, inclusive na loja virtual, passa a ser de 10%. Além disso, existem todas as demais vantagens de descontos em parceiros e promoções que somente sócios participam.

E ai vivente, está esperando o que pra se associar? Clique aqui e te associe!

Pense nisso, são R$ 30,00 por mês para fazer parte de um Grêmio forte, só depende de ti!



Exército Gremista com mais vantagens

 
A partir de agora os alistados do Exército Gremista (com cartão CTG) passam a ter 5% de desconto nas compras na GremioMania. Além disso, possuem preferência na compra de ingressos e possuem uma linha de produtos exclusiva para os alistados.

Aliste-se agora mesmo (clique aqui), o custo é de apenas R$ 5,00 para a confecção de sua carteirinha, a qual você poderá usar para mostrar a todos a sua indentidade TRICOLOR.

E vem ai muito mais. Aguardem!

Campanha FICA VICTOR
No post anterior abordei o assunto, e hoje vejo matéria no clicRBS aonde a direção pretende postergar o contrato do Victor até 2016, não deixa de ser uma boa estratégia, afinal em 2016 ele ja estará com 33 anos, e com isso novas renovações seriam facilitadas.
O que me preocupa são comentários como ”Caso alguma proposta oficial seja feita à direção tricolor, será apressado o processo de renovação.”. Ai eu me pergunto, vamos esperar que haja uma proposta para valorizar? Será que alguém tem dúvida sobre a necessidade de valorizar e permanecer com a MURALHA?

Enquanto isso, por parte da torcida, a campanha “Fica Victor” continua “bombando”. Se você apoia esta idéia, acesse http://ficavictor.wordpress.com/ e junte-se a esta campanha que tenta sensibilizar o Victor e a Direção sobre a importância de sua permanência.
Abaixo o video da campanha, com algumas defesas do Victor. Se algum outro goleiro da atualidade no Brasil tiver metade destas defesas difíceis, é muito.



V Doação de sangue TRICOLOR



Blog dos Mosqueteiros



Vem ai um Blog pioneiro no Brasil, e tinha que ser do Grêmio. É o Blog dos Mosqueteiros, que trará assuntos diretamente de dentro do Grêmio para o seu toircedor, inclusive que a participação nossa, dos Blogueiros, Sites e Comunidades Gremistas. Clique aqui e saiba mais.


Um Abril e tanto


Abril promete, de 4 em 4 dias uma decisão (Gauchão e Copa do Brasil), uma inclusive em Floripa. Comentarei no decorrer da semana sobre isso.

Quinta, 07 – Campeonato Gaúcho – Quartas-finais (Olimpecável)



Domingo, 11 – Campeonato Gaúcho – Semi-finais (Olimpecável)


Quarta, 14 – Copa do Brasil – Terceira fase – Avaí (Olimpecável)


Domingo, 18 – Campeonato Gaúcho – Final da Fábio Koff (Olimpecável)

Quarta, 21 - Copa do Brasil – Terceira fase – Avaí (Ressacada - Floripa)
Domingo, 25 – Campeonato Gaúcho – Super final (Olimpecável)
 
 
ARENA
 
Dia 22/04 é a última audiência pública, depois é arregaçar as mangas, concluir o projeto, engrachar as máquinas, contratar os operários e mãos a obra. Julho está cada dia mais próximo.
 
Enquanto isso, este mês inauguramemos o mastro, para fincar de vez o Grêmio e mostrar o local do novo portal de boas vindas de Porto Alegre.
 
O site da Arena está bombando. E você, já deixou sua mensagem lá? Acesse e participe: www.arena.gremio.net
 
 
E tenho dito!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário