Nosso eterno e vitorioso Fábio Koff não deu moleza. Mesmo que CBF e alguns cartolas que de nada entendem de futebol, apenas possuem empresas para ganhar dinheiro com futebol, ele de uma "volta olímpica" mais uma vez: Venceu a eleição do Clube dos 13.
Não é porque era Presidente do Grêmio, muito pelo contrário, mas deixar que a chapa que montaram de oposição com as armas que eles estavam usando assumissem a única instituição que dá pra dizer que tem a rédea do futebol do Brasil na mão: isso ser o fim.
O Futebol Brasileiro está a salvo por mais 3 anos, depois... bom depois não sei como será, mas pelas mudanças que Koff pretende fazer poderá armar uma para que novamente estes aproveitadores de última hora não apareçam: difícil, sem dúvida. Mas não duvide do il Padrino Fábio Koff.
Diferentemente de continuísmos, neste caso trata-se puramente de competência.
GOD SAVE THE GODFHADER!!!
O futebol do eixo não. Mas eu agradeço.
ResponderExcluirainda bem que ele ganhou, pois a principio o cluber dos 13 foi fundado para que os clubes tenham uma entidade que não é ligada a CBF, defendendo os interesses dos clubes.
ResponderExcluirAgora imagine se ricardo leite tivesse ganho? ricardo teixeira ia mandar na CBF e no cluber dos 13!
É por ai Willian e Ana.
ResponderExcluirSe a chapa de oposição fosse séria, até o Koff apoiaria, pois ele quer "largar" o C13. Mas pra estes ai não né!
Abs