sábado, 24 de abril de 2010

RESULTADOS E DECISÕES

Esta semana foi emocionante. Receber o GRÊMIO em Floripa mexeu com os Gremistas daqui e região, movimentou a cidade, a região e os corações de muitos, mas de muitos Gremistas.

O BOBINAÇO foi algo espetacular, e discordo daqueles que dize, de forma carinhosa, de que "como sempre uma baita festa", pois cada ano a festa é maior e melhor.

Este ano ainda faremos outra, e será de arrepiar, aguardem.

Apesar de todos saberem, mas poucos perceberem, a importância de um jogo como este e da presença do GRÊMIO em outras cidades tem reflexos difíceis de se calcular, mas fácil de se perceber.

Fecho o assunto BOBINAÇO 2010, falando do garotinho abaixo, ele é um exemplo de que a nova geração precisa ser “alimentada” com o GREMISMO e seu pai decidiu mostrar ao vivo para que ele nunca mais esqueça o que significa ser da GERAL, ser GREMISTA, e não esquecerá.




Conforme havia dito no início do mês, “Abril, um mês de arrepiar”, tudo vem acontecendo conforme o previsto. O Clube lançando novos produtos e benefícios aos sócios e alistados do EG, e vem mais por ai em maio.

Estamos chegando aos 200.000 alistados no EG, número fantástico, e que merecerá comemoração, e faremos.

E amanhã começa a decisão, em um jogo de 180 minutos, a estilo copa do Brasil (sim é exatamente igual), o jogo será de 180 minutos, portanto amanhã é a penas o 1º tempo.

GREnal é sempre bom, melhor ainda quando temos a oportunidade de disputá-lo no Olimpecável, coisa que nos últimos anos pouco ocorreu, e as vezes que ocorreu sempre levamos a melhor, e não será diferente.

No eio da semana, começa outro jogo de 180 minutos contra o Fluminense pela copa do Brasil, vamos COPANDO.

Torcedor, a hora é torcer muito e de participar ainda mais no seu clube do coração.

E você ai... não é sócio do Grêmio ainda? Clique aqui e associe-se.

Então no mínimo aliste-se no Exército Gremista, apóie a ARENA DO GRÊMIO.

E ao final, marque gols na ARTILHARIA TRICOLOR e troque por produtos oficiais.



E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário