segunda-feira, 3 de maio de 2010

É A SUA VEZ DE SER UM SÓCIO, E CAMPEÃO!


Ontem vivemos um dia de euforia, botamos uma nova faixa no peito, a estilo GRÊMIO COPERO!
Para os que cantavam ou entoavam a palavra COPERO e nunca tinham se dado conta do que isso significa, está ai a prova. Time COPERO é aquele que vence no mata-mata de dois jogos.

Feito!

CAMPEÃO!

O que dizer? Mais? Não precisa, apenas comemore, 4a-feira tem mais, e o time COPERO estará novamente em campo, podemos perder novamente, e dai? Tu não canta sempre "... QUEREMOS A COPA...".

VAMOS QUE VAMOS

==== QUER SER SÓCIO SEM GASTAR NADA? ====


Foi lançado hoje o mais novo de associação do GRÊMIO, desta vez tu não pode ficar de fora, são tantos os benefícios que a economia que você pode fazer poderá não apenas pagar a sua mensalidade como te fazer economizar dinheiro mensalmente.

A modalidade continua a mesma, mensalidade de R$ 33,00, mas os benefícios são muitos, mas muito maiores. Foi disponibilizado um simulador, aonde você pode indicar suas despesas mensais e ele calcula o quanto você economizaria sendo sócio (EM DIA).

Faça sua simulação, veja os novos benefícios, o GRÊMIO espera chegar a 75mil sócios com esta campanha, seja um deles, faça sua parte, o GRÊMIO precisa disto, mas agora você perceberá que precisa ser sócio para ganhar (economizar)  dinheiro.


Associe-se, divulgue, debata, participe, é o GRÊMIO CAMPEÃO, é teu clube, somos ou não somos a maior e melhor torcida do SUL do Brasil??

Só depende de ti!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário