quinta-feira, 1 de abril de 2010

Presidente Duda tem uma DUPLA chance

O assunto está na pauta de todos nós Gremistas, é unânime o pensamento, inclusive dos dirigentes, de que o Victor deve continuar como nosso ídolo eterno, assim como Lara e Danrlei.

By Talis da comunidade do Grêmio no Orkut

Alias, Lara conheço devido ao hino mais conhecido do Brasil, e Danrlei é da minha geração, desconheço outro goleiro que tenha feito tal história, e ai que o Victor entra.

Victor você será o 3º goleiro da história do Grêmio a ser ídolo, mais que isso, reverenciado dentro e fora do campo, mesmo na derrota, você terá sempre créditos, e a sua carreira ao ser encerrada na verdade apenas iniciará, em outra áera, seja no Grêmio ou seja aonde for o torcedor estará contigo de olhos fechados, na paixão e na raça: TU É O NOSSO ÍDOLO PRA SEMPRE.

Como todos sabem nosso Presidente irá negociar com o Victor, o Grêmio o quer, a torcida o quer, basta ele querer, e ele irá querer desde que tenha recompensa financeira, o que está corretíssimo.

Financeiramente é um PÉSSIMO negócio vendê-lo, afinal goleiro algum valerá mais de 5 ou 6 milhões de euros, e o Grêmio só tem direito a 50%. Convenhamos, qualquer garoto da base o Grêmio venderemos por muito mais.

Considerando que o Victor só desejará sair por questões financeiras, considero que o Duda está com a faca, o queijo, o salame e o vinho na mão, é só querer ele faz o banquete Gremista.

Explico:

1) Para o Victor ficar, é preciso de grana, claro;

2) A torcida é unânime em dizer que faria de tudo para manter o Victor;

3) Este negócio de “Fica Victor”, estilo Jardel, todos sabem que não funciona;

4) Como fazer para ter dinheiro o suficiente para manter o Victor para SEMPRE no Grêmio? Só tem um jeito meu Presidente, ouse, financeiramente ouse de verdade, mas use esta sua ousadia e envolva o torcedor nesta decisão, faça um pacto de amor e reverta isso em lucratividade com o Victor.

5) Minha proposta é que o Sr. faça uma proposta financeira ao Victor de tal forma que ele diga: FICO PRA SEMPRE

6) Ao fazer isso, o Sr. lança na mesma hora a campanha de associação para que possamos manter Victor no time, convoque o Sócio a mostrar que o que ele fala (me incluo nisso) é verdade;

7) Torne cada sócio ou pelo menos cada um que acredita que o Victor seja realmente ídolo, um vendedor de associação do Grêmio. Não tem motivação maior Sr. Presidente;

8) Use o Victor como o maior “vendedor” do Grêmio, esta é a contra partida do Victor.

9) Sr. Presidente, tens a oportunidade de criar um fato novo de mobilização do quadro social: Quer um time forte, se associa!

10) Aos pessimistas que dizem, isso ai não cola, logo os sócios param de pagar, bla bla bla, isso só irá acontecer se todas as ações que citei no post anterior não se concretizarem, e outras tantas mais que irão ser feitas.

Presidente Duda, humildemente peço que use uma situação adversa para criar ótimas oportunidades:
  • MANTER O ÚNICO ÍDOLO;
  • AUMENTARMOS MUITO A RECEITA
  • POPULARIDADE;
  • AUMENTAR AINDA MAIS O ORGULHO DE SER GREMISTA.

Números de quantos sócios? Não precisa, pois ele é insignificante perto do valor que se precisa mensal.

Presidente, chame o Caco Keller e ele lhe dará a fórmula do sucesso em termos de Marketing se pudermos usar a "marca" Victor.

O Presidente Duda tem uma chance DUPLA, segura um ídolo e aumenta a receita de tal forma que o que aumentarmos de receita pagará "DOIS" Victor.


E tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário