quinta-feira, 15 de abril de 2010

ARTILHARIA TRICOLOR - É A HORA DE VOCÊ FAZER GOLLLLLL


Conforme havia dito, o mês de Abril será de grandes emoções e de grandes lançamentos de produtos e serviços do GRÊMIO para nós, torcedores do Exército Gremista e para Sócios.

Hoje foi lançada a ARTILHARIA TRICOLOR, que, conforme noticiado no site do Grêmio "é um programa de fidelização para os torcedores gremistas. Sócios e soldados do Exército Gremista pontuam, ou marcam "Gols", na compra de produtos oficiais na loja GrêmioMania do Olímpico, na Loja Virtual, com o pagamento da mensalidade em dia, compra de ingresso, participação nas promoções e muito mais. A cada R$10,00 gastos, por exemplo, o soldado do EG pontua com 10 Gols e o sócio pontua em dobro. A partir de 1000 Gols já é possível resgatar prêmios como camisas, bolas e produtos da linha oficial Grêmio.

O programa visa aumentar o número do Quadro Social, a Fidelização, o Relacionamento com o seu torcedor e a Receita do clube."



Amanhã serão disponibilizadas as tabelas de pontuação, tabela de produtos, o FAQ e na sua área (EG ou Portal do Associado) no site do Grêmio que você poderá acompanhar a sua pontuação, ou seja, você terá um extrato.

Agora ficou mais fácil ser sócio não?

E você, quantos GOOLLLLLLLLssss irá fazer???? Eu... muitos :)))

Parabéns GRÊMIO, esta é uma iniciativa que mostra o quanto tu quer se relacionar com o torcedor, e agora torcedor, é a nossa vez de mostrarmos o quanto realmente estamos ligados ao nosso IMORTAL, quanto mais gols, mais próximos do nosso amado clube.

Se ainda não se alistou no Exército Gremista, não perca tempo, clique aqui.

Se desejar ser sócio, não perca tempo, clique aqui.

Se apoia a ARENA do Grêmio, não perca tempo, deixe seu recado aqui.

 
E tenho dito!

Um comentário:

  1. Excelente a iniciativa da "Artilharia Tricolor", mas para mim precisa ser corrigido um ponto. Segundo o regulamento da promoção a pontuação ou "gols" são válidos por apenas 12 meses, o que torna quase impossivel acumular pontos necessarios para o premio principal (uma camiseta oficial). A não ser que a pessoa gaste uma fortuna na Gremiomania todo o mes, o que é inviável. Seria necessário rever essa posição, já que assim a promoção não é atraente, pelo menos para mim.

    ResponderExcluir