sábado, 17 de outubro de 2009

Categoria de Base - Pofissionalismo de dar inveja



Hoje pela manhã tive a oportunidade de participar do evento oferecido para os sócios denomindado "Encontros com a diretoria".

Hoje o assnto era categorias de base, e confesso que não imaginava que tinhamos tanto profissionalismo assim implantado nas categorias de base.

Os profissionais que fizeram a apresentação mostraram acima de tudo um profissionalismo e um conhecimento profundo, e o que mais impressionaou foi o projeto apresentado, aonde todos os detalhes já foram pensados e estão sendo colocados na prática.

Estou em POA e este final de semana esta sendo muito bacana, pois o Grêmio está dando uma demonstração de que basta queremos participar da administração que é possível, basta querer, o Grêmio nos recebe de braços abertos.

Parabéns ao Paulo Deitos, Mauro Rocha e Edson Aguiar, são profissionais como vocês que me fazem acreditar cada dia mais que a instituição Grêmio está no rumo certo.

Durante a semana irei relatar tudo o que ocorreu neste final de semana. Noticias boas e novidades estão por vir. Aguardem!

E tenho dito!

Um comentário:

  1. Sponchi, sabia que você iria nesse encontro. Parabéns pela participação, aguardarei seus comentários sobre o que foi apresentado lá.

    Fabiano da comunidade do CT Helio Dourado:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44804381

    ResponderExcluir