segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Novas modalidades de sócios??



Eu já havia ouvido do César Pacheco e do Alexandre do Quadro Social sobre novas modalidades de sócios, me animei, pra não dizer me empolguei.

Hoje o Presidente Duda em entrevista disse "Espero poder anunciar logo. Temos um plano que vai fazer com que o Grêmio dobre o número de sócios em pouco tempo. Temos ações de marketing muito boas."

Então Gremistada, aguardem!!!! Mês que vem teremos novidades.


Tenho certeza que haverá, até que enfim, uma modalidade que permita aos que moram longe ou que vão pouco ao estádio uma diferenciação sobre os benefícios.

Eu aposto em mais de uma modalidade, não tem como não atender as diversas realidades de torcedores Gremistas, não tem como não deixar que o Gremista ajude seu time.

Tenho absoluta certeza que muitos querem, e só não fazem hoje porque o ingresso é o um benefício negativo ao inves de ajudar. Negativo porque quem mora longe "não se conforma" em pagar uma mensalidade para ter um benefício que talvez nunca usufrua. Podemos ser mais inteligentes, e seremos!!!

Será que teremos alguma destas?
http://www.4shared.com/file/116200744/47623764/PROJETO_PARA_AMPLIAAO_RPIDA_DO_QUADRO_SOCIAL_DO_GRMIO_-_Verso_Final.html

Sinceramente, não importa, só quero ver nosso Quadro Social com uma quantidade suficiente para termos uma situação econômica financeira sustantável, equilibrada e em condições de termos times melhores do que temos, e não falta muito (ahh se não fossem as dívidas...).


O Exército será o foco é claro, e é assim que tem que ser, foi pra isso que ele foi criado. Então se estás esperando uma nova modalidade de sócio e aproveitar benefícios e vantagens exclusivas, te aliste, tu só tens a ganhar. Vai por mim!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário