domingo, 4 de outubro de 2009

Exército Gremista - Quem participa ganha até ingresso


Ser torcedor do Grêmio já é uma recompensa e tanto, que muitos tenho certeza na hora lembram do Pai/Mãe, do tio, do amigo, do avô que o "apresentou"  ao Grêmio, e você disse: sim esse é o meu time, ele é a minha cara.

Mas agora, ser torcedor vai além desta paixão incondicional que nos move e nos comove, pois chegou o Exército Gremista.

Participar dele é simples demais, mas tão mimportante quanto ser torcedor. Agora é a hora de mostrarmos a nossa "cara" para o Grêmio, ou seja, dizer ao Grêmio através do cadastro quem sou eu, aonde eu estou e como fazer para falar comigo. Sim o Grêmio quer falar contigo.

E quem já faz parte deste cadastro já está percebendo o resultado.

Em uma promoção do Grêmio, 300 integrantes do Exército Gremista assistirão de CADEIRA ao jogo de hoje a tarde contra o Sport.

Os Blogs, Sites e Comuidades do Orkut receberam 100 ingressos para sortear para seus Gremionautas, e aqui segue a lista dos que eu tive a oportunidade de presentear através deste Blog:


 
Parabéns aos torcedores que acreditaram nesta idéia. 

Participe você também, fazer parte do Exército Gremista significa cada dia mais poder participar da vida do Grêmio e ele da sua.



Parabéns ao Grêmio que soube achar uma maneira de estar ainda mais próximo do seu APAIXONADO E IMORTAL TORCEDOR.
 
Aos que ainda não possuem seu CTG (Cartão do Torcedor Gremista) ou aos sócios que ainda não aderiram ao Exército, fica ai o chamado, participem, o custo é de apenas R$ 5,00 para os não sócios e de graça para os sócios pois eles não precisam de um novo cartão.
 
Participe e ganhe ainda mais!
 
E tenho dito!

Um comentário: