terça-feira, 27 de outubro de 2009

Futebol não ajuda, mas o Clube não pode parar



É fato que por sermos um clube de FUTEBOL os resultados em campo mexem com a estrutura do clube, seja financeiramente, seja em termos de empolgação na participação dos torcedores e associados em tudo o que envolve o clube.

Buenas, mas isso não é regra, e a busca incessante do Clube Grêmio deve ser para que isso seja minimizado, e tenho convicção de que isso irá acontecer, e não demora muito.

Até final do ano temos algumas ações que serão tomadas em termos de clube e que serão o ponta-pé inicial para uma mudança em nosso clube amado. São elas:
   . Nova ação para captação de sócios. Será em novembro e vai ser bombástica.
   . Parcerias para captação e principalmente fidelização de sócios (Até final do ano, valerá para o Brasil inteiro)
   . ARENA - Até final do ano os tapumes e a bandeira demarcarão oficialmente a área
   . Inicio efetivo do relacionamento com o Exército Gremista ainda em Novembro

Se não fossem os sócios que, devido a campanha do time, estão deixando de pagar suas mensalidades teríamos o incremento de aproximadamente 1.000 novos sócios por mês e isso faz com que o saldo mensal é quase nulo, e continuamos com os 51.000 sócios em dia (no máximo 3 parcelas em atraso)

Existem muitas outras ações que estão sendo trabalhadas, mas que por questões de sigilo pois ainda dependem de ajustes e aprovações serão divulgadas no momento oportuno.

Meu otimismo continua, minha convicção se renova a cada dia, inclusive no futebol, que me atordoa a cada derrota, me faz não ler o jornal no dia seguinte, mas que logo em seguida acho motivos de acreditar sempre, pois nossa história é tão imensa, é tão vitoriosa que é só uma questão de tempo para que estejamos de bem com o Futebol e com o Clube. Eu creio nisso!

Aproveito para divulgar o que o site oficial publicou: SÓCIO GREMISTA, ATUALIZE SEU CADASTRO!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário