quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Exército Gremista - Consulado de Florianópolis

(fonte: site oficial do Grêmio)



Neste último domingo, foi realizado um encontro de gremistas organizado pelo Consulado de Florianópolisg para assistir o GreNal e alistar soldados para o Exército Gremista. A organização foi dos cônsules adjuntos Lucas e Tomaz.


Além de reunir gremistas de "Floripa" para um churrasco, o encontro teve como objetivo alavancar ainda mais o Exército Gremista. Após uma explanação sobre o Exército feita por Paulo Sponchiado, integrante da rede social de gremistas na internet, cada um dos 23 participantes saíram com a missão de angariar ainda mais soldados para o Exército. Foram distribuídos chaveiros e adesivos como forma de incentivo ao cadastramento em seus bairros, escolas, trabalho e amigos.

Foram sorteadas 10 camisetas da campanha. Eram feitas perguntas sobre o Grêmio e quem acertava ganhava a camisa. Todos irão utilizá-la no seu dia-a-dia promovendo o Exército Gremista por todos os lugares.

“Ao final do evento, justamos alguns trapos e batemos a foto oficial do encontro, agora com um símbolo adicional, o Exército Gremista”, revela Sponchiado.

É a força do Grêmio movendo torcedores da capital catarinense. “Acreditamos que outros locais devem estar fazendo o mesmo e quem ainda não fez, fica aqui a conclamação, pois dá resultado, é o Grêmio, é a nossa paixão por este clube que nunca abandonaremos”, finaliza.

Aliste-se no Exército Gremista

http://www.exercitogremista.com.br/

Um comentário:

  1. Sou torcedor do tricolor...vou aos jogos e moro aqui em floripa, como faço para ter mais informaçoes sobre os Gremistas de Floripa?
    Att
    Peter

    ResponderExcluir