terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E o Clube vai que vai

Três novidades, ou boas notícias no dia de hoje.

1) Exército chega a 150.000: Há exatos 3 meses atras era lançada a campanha Exército Gremista, e hoje chegamos ao magnífico número de 150mil alistados. Isso representa uma média de 50mil por mês e se mantermos este indice no ano que vem nesta época teremos algo em torno de 750mil alistados, o que não seria a meta almejada, mas vamos lá... ninguém no mundo terá isso... sim eu disse NINGUÉM. É o Grêmio fazendo história, e seu torcedor mostrando sua força e que nunca abandona o Clube. O IMORTAl Voltará em 2010 com tudo, pode me cobrar!


2) ARENA: Começa a ganhar cores nossa ARENA. Alem disso, hoje foram divulgadas oficialmente (até que enfim) as isenções de impostos estaduais e municipais que foram prometidas. Agora vai!







3) Mensalidades 2010: Me surpreendeu o reajuste deste ano, talvez devido ao fato de não termos conseguido a Libertadores este ano houve um acrescimo apenas para atualização inflacionária, diferentemente dos outros anos que havia um aumento real significativo. Abaixo confiram a nova tabela para cada categoria de sócio:


 
Tá esperando o que pra se associar? Vamos la vivente, não é por falta de benefícios que não és sócio!
 
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário