sábado, 12 de dezembro de 2009

Danrlei de Deus - E T E R N O


Danrlei ao final do jogo agradecendo a torcida (minha foto)


Neste sábado tive a honra de presenciar ao vivo no Olímpico a despedida do Danrlei.
Mais de 30mil torcedores foram ao Olímpico, mesmo com o mau tempo, e ovacionaram a timeço de 95. Fiquei emocionado em ver meus ídolos maiores entrando em campo e demonstrando o carinho que sentem por nós torcedores.

Danrlei foi show a parte, até uma canção da Geral específico para ele foi cantada. O estádio inteiro o aplaudio mais que merecidamente, pois é o jogador que mais títulos conquistou pelo Grêmio.


Acima, a galera de Floripa que veio especialmente para o jogo. Isso que é Gremismo!

Destaco ainda Dinho, Jardel e Victor. Dinho é lembrança constante em nossas memória, Jardel (fez gol de cabeça após cruzamento do sempre Paulo Nunes) é o cara e Victor é unânime, do mais novo ao mais velho torcedor setem na muralha Victor a segurança e a confiança de que goleiro nós temos.

Assim foi vaiado o tempo todo, a torcida não esquece a saida do Ronaldinho... eu particularmente acho que tem que acabar com isso e trazê-lo de volta e ganharmos muito dinheiro com ele.

Danrlei ETERNO, jamais será esquecido!


Durante a semana irei postar sobre o encontro que tive com Dona Ema do Memorial, Caco Keller, Mauro Rosito e Andrade.
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário