sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SAINT PORTALUPPI´S DAY



Há 26 anos estava eu na sala de TV da minha casa com meus 11 anos lá no interior de SC, na pequena cidade de Vargeão, não tinha noção do que aquilo que estava para acontecer iria transformar a vida do Grêmio... e a minha!

Pois bem, lá estava o time que fez a história do Grêmio mudar para sempre, e eu presenciei, pela TV claro, mas tenho a honra de ter visto meu GRÊMIO campeão mundial.

Meus amigos do Grêmio Copeiro lançaram esta idéia a dois anos e "canonizararam" o Renato Portaluppi pelo que ele, em especial, representou naquele dia mágico, heróico.

Obrigado Renato e a todos que lá estavam lutando como guerreiros que o nosso exército sempre teve.

Torcedor, comemore, vibre, o PRIMEIRO é que é lembrado! :))

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário