quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"O passado nefasto que tira dinheiro do Grêmio"

Li hoje na coluna do Diogo Oliver no clicRBS e compartilho com vocês.


Muitos de vocês não sabem, ou sabem que existe mas nunca pararam para pensar que só existem duas alternativas quanto as dívidas do Clube: HONRAR ou HONRAR.

Nenhuma outra hipótese deverá passar pela cabeça de qualquer torcedor, muito menos de algum dirigente.

Temos sim que expurgar da vida administrativa do Grêmio os maus gestores, mas a instituição nunca poderá se furtar de suas responsabilidades.

Neste quesito a gestão atual tomou uma decisão que me parece ser mais uma obsessão, mas sinceramente eu assino embaixo, que era primeiro pagar a dívida (parcelas dela) e depois com o que sobrasse gastar com o clube e futebol. Temos que ser inteligente e entender que isso significa ter menos grana para formar time, mas isso não significa não ter grana para fazer um bom time.

Prefiro ficar mais 4 anos sem título e depois ter uma vida inteira pela frente disputando tudo novamente, do que passar o resto da vida ouvindo e tendo que ter como "desculpa" que temos dívida.

Se todos os torcedores se conscientizassem disso e virassem sócios esta situação já estaria resolvida a tempos ou pelo menos ao invés de esperarmos 4 anos quem sabe isso seja reduzido para 1 ou 2?

Seja sócio do Grêmio, o que você tem a perder com isso? Te digo: SÓ A GANHAR!!!

Não se alistou no Exército ainda? Demorou meu amigo, vá lá, nãoapenas se cadastre mas ajude a divulgar e cadastrar todos torcedores, ajude o Grêmio a ter receita, isso não é empresa pública que o dinheiro "cai" do céu. Conto contigo!

No link abaixo a matéria do Diogo no clicRBS:

E tenho dito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário