terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Porque não sou sócio do Grêmio?





Mais um trabalho realizado tentando abrir os olhos do nosso Grêmio.

Um dos Blogs que mais possui acesso de torcedores do Grêmio no Brasil perguntou "Porque não sou sócio do Grêmio". Quer saber mais detalhes, acesso o Blog do Torcedor no Globo.com (clique aqui), vale a pena, o trabalho ficou excelente, pois contem estatísticas mas principalmente reforçam aquilo que havia levantado com os comentários dos torcedores.

Coincidentemente a pergunta feita é a mesma que fiz ano passado e resultou no trabalho entregue ao Duda. Até hoje algumas coisas foram feitas, mas nada muito de impacto, a essencia da proposta continua engavetada, continua sendo "analisada".

Continuo convicto de que o Grêmio poderia ter 150.000 sócios, esta faltando visão na nossa Direção, ou existe alguém conservador barrando tudo o que é novo pois tem mais "poder" que nossa Direção. Quer saber como? Baixe aqui.

Só vou repetir para que os que acham que este modelo de sociedade (sócio-torcedor) é inadequado, porque o Olimpico/ARENA não cabem todos os sócios (BALELA). DEFENDEMOS a associação com outros benefícios, não é o ingresso que move um Gremista do interior do RS, de SC, PR, SP, MT, DF, MG, enfim de todo o Brasil e mundo a ser sócio. Será que o Exército Gremista já não deu esta visibilidade?

Espero que o tão prometido projeto para novas associações saia realmente do papel, ele existe, certo Duda?

Me chamem que terei o maior prazer em ajudar na especificação do Projeto.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário