quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Adeus Lebrão!




Douglas Costa já não é mais nosso. Demorou esta venda, anunciada desde 2007 quando despontou na Seleção Sub-20. Percabem, despontou na seleção, já no Grêmio... pouco fez perto da promessa que era. Faltou algo na lapidação dele, não sei se mais marketing ou cabeça dele próprio em jogar no Grêmio o que jogava na Seleção.

O Fato é que vendemos, pra mim um bom negócio. Eu tinha esperança que o valor seria o suficiente para liquidar uma dívida grande (condomínio de credores), sim, pra mim eu esperava 15milhões mas de Euros, bom veio 15milhões de Reais. Que seja, vamos em frente. Zinho está rindo, embolsou mais 1.5milhão (todas as vendas de jogadores ele receberá 10% até fechar 5.1milhões).

E assim a vida segue, pagando parte das dívidas e fazendo caixa para manter o bom time feito para 2010.

A pergunta que fica é: Sem Maxi e Douglas precisamos de mais um?

Prefiro esperar, pois vai que todos os contratados se encaixem, nunca aconteceu, mas prefiro esperar do que trazer quantidade e ficar pagando salário sem os caras jogarem.

Douglas, espero que agora você renda tudo aquilo que você sabe (ou acha que sabe) e que da Ucrânia você seja vendido por 60milhões de euros, assim receberemos os outros 9milhões pra fechar os 15 que seria o "justo".

Prezada Direção, salvo obrigação contratual (Rever), se venderem mais algum antes da janela de Agosto, ai o bicho vai pegar. Em Agosto, acho que Rever e Mario "el loco"Fernandes se vão, e dai sim, acho que teremos as dividas quitadas (AMEM!), mas por favor, VICTOR NÃOOOOO!!!!


PS.: Como bem lembrou o meu amigo Tomaz, na verdade temos sim a necessidade de mais dois jogadores. Dois laterais direitos. Sei que já ta dificil achar um, imagina dois... mas quem tem um não tem nenhum!
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário