quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Grêmio na pré-temporada - A chegada

Já estou em Bento Gonçalvez, local da Pré-Temporada Tricolor, fico até 6a e mostrarei aquilo que eu conseguir.

Abaixo é a entrada (PIPA) aonde o Grêmio foi recepcionado por mais de 4.000 torcedores.




Já no hotel mal cheguei e já tive uma grata surpresa me esperando :))



Nem bem coloquei as malas no quarto, ouvi barrulho e sai, dei de cara com a chegada dos jogadores dos trabalhos da manhã. O que eu esperava aconteceu, torcedores se misturam aos jogadores e comissão técnica normalmente. O Clima é excelente. Falei com Silas e Paulo Paixão, senti firmeza, to botando fé nesta dupla. Abaixo uma foto no hall do elevador, Mário "el loco" Fernandes de costas.


Fiz um video bem rápido apenas para mostrar como que é e a discontração entre Jonas, Souza, Victor, Fábio Santos. Clima excelente.





No final bati uma foto com o Lúcio :)))


É isso ai, com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário