segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pré-Temporada - Jantar do Torcedor

Gremistada, nosso time começou bem o ano, e tenho certeza é a primeira de muitas vitórias, mas mais que vitórias teremos títulos.

Gostaria hoje de descrever a todos sobre como foi o JANTAR DO TORCEDOR na pré-temporada.



Tradicionalmente é realizado um jantar na pré-temporada aonde os jogadores e comissão técnica tem contato direto conosco, torcedores.

Cheguei na hora certa (atrasado, mas certa), eram quase 21h (começou as 20h), me perdi no transito mesmo com GPS hehe. Quando entrei no clube, confesso que quase não acreditei, lotado de Gremistas, todos já sentados em suas mesas a espera de algo.




Eu não sabia que era tão organizado, diria até requintado, bem decorado com as cores tricolores. Ao entrar percebi que as mesas (todas) haviam 2 cadeiras vazias, logo fui comunicado que ali sentariam jogadores e comissão técnica. Simplesmente não acreditei, como assim os jogadores sentarão na mesa junto com os torcedores??



Poisé minha gente, sentei em uma mesa temporariamente, pois ainda não tinha achado lugar pra mim e já estana na hora da entreda... sim na hora da entrada oficial dos convidados ilustres no salão, e eles entraram como se fossem entrar para receber o canudo de formatura (o aval da torcida), todos foram aplaudidos e aos poucos foram sentando nas suas respectivas mesas.

Abaixo a entreda ao som é claro do Hino do Grêmio:



No palco foi formado a mesa diretora da festa, Presidente Duda, Pacheco, Prefeito, Frizzo (Cônsul) dentre outros.

Como toda boa reuniao oficial, faz-se necessário tocar o hino, e o hino entoado é RIO GRANDENSE e o do GRÊMIO, que emoção, que satisfação, tudo o que eu imaginei (sonhei) estava acontencendo, mas da melhor forma possível, resumo apenas com - lágrimas nos olhos. Depois no meio da festa ainda foi tocado novamente ao som de uma guitarra conforme video abaixo:



Os Jogadores e Comissão Técnica muito atenciosos e muito bem orientados, sinceramente eu não esperava isso tudo, e mais, eu não esperava a simpatia, paciência e cumplicidade com que todos se portaram. Até o Duda foi muito requisitado para autógrafos, tais com moral heim Presidente?!!!!








Victor, não poderia deixar de ser foi o mais requisitado, mas todos foram rodeados por torcedores, que de forma até organizada, ou melhor civilizada soube se comportar e fazer desta noite inesquecivel para muitos e marcante para mim.

Teve discursos, Duda e Prefeito, e o Frizzo, comandante de tudo o que se passa na pré-temporada demostrou que tem mais do que um GREMISMO entalado em seu coração, tem competência e serenidade para organizar tal evento de dar inveja. Obrigado pela lembrança em seu discurso, e pode me esperar que ano que vem estarei ai novamente, e já convoco a todos que não foram, vale muito a pena, e não é caro, eu diria que é muito honesto.



Frizzo (Cônsul), eu e Alexandre (Cônsul Adjunto)

Abaixo discurso do Duda:


O Exército Gremista estava presente, Arci é o comandante que da orgulho de ser Gremista por tê-lo no nosso Grêmio. As meninas eram um show a parte :))






O Quadro Social também estava lá, através da Gerente Márcia associações foram feitas, como foi o caso do Fábio de Freitas, que mostrou que além de torcer tem que participar. Ser sócio não é caridade, ser sócio é contribuir para o Grêmio ser forte como merece, ser sócio é não esperar cair do céu algo que desejamos, é botar a mão na massa e dizer: EU FAÇO PARTE DISSO TUDO!




Foi um jantar de gala, ou melhor de GRÊMIO. Fazer parte desta festa foi a coisa mais certa que fiz em 2010, comecei bem.

Ahh, teve jantar sim, não lembro o cardápio, mas era bom demais, coisa de festa de casamento :))

Obrigado ao Consulado de Bento Gonçalves por nos proporcionar tal evento, e obrigado ao GRÊMIO por saber dar valor e estar junto com o seu maior bem: A TORCIDA!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário