quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pre-Temporada - 2o Dia - Parte I

Meu notebook desconfigurou o teclado e nao sei configura-lo, entao este post sera todo sem acento... desculpem!


Gremistada, ontem o dia foi de fortes emocoes, apos o encontro com os jogadores e comissao tecnica logo na chegada a tarde fui ao treino. Houveram diversas atividades, desde o bobinho, que eh levado muito a serio, ate trabalho com bola em grupo, sempre com competicao, ou seja, um grupo competia com o outro e quem perdia pagava com apoio (ateh o Silas ajudou fazendo apoio com o grupo perdedor).
Silas treina junto, brinca junto, mas me pareceu que tem respeito, pois quando falava serio era ouvido.
Teve alguns trabalhos individualizados, como o Souza em cobranca de faltas e o Rochenback correndo a mais que os outros possivelmente para ver se ele entra em forma definitivamente e em 2010 jogue o que sabe.



Bobinho, que de bobo nao tem nada!



Bobinho 2 - mais dificil



Treino de dominio de bola e velocidade


O Leandro esta 100% integrado ao grupo, alem de brincalhao eh muito dedicado. Outros que mantem a galera sempre animada sao o Souza, Rever, Jonas e Rafa Marques. A gurizada da base esta um pouco timida, mas ja mostra integracao com o grupo, principalmente o Mario Fernandes (natural neh). 


Terminado o treino o Silas pediu pra todos se reunirem no meio de campo e sem saber, o Marcelo Groe foi "homenageado" com farinha, pois era seu aniversario, nada mais justo neh hehe. No video abaixo da pra ver alguma coisa.


Compareceram ao treino o Presidente Duda e o Cesar Pacheco alem de outros diretores.

Voltamos para o Hotel, todos cansados, mas foram rapidamente se arrumar, pois havia o jantar do torcedor as 20hs.

Foi a primeira vez que participei da pre-temporada, e podem ter certeza, virei sempre que puder, vale a pena, recomendo.

Sobre o jantar farei novo post, o que posso adiantar eh que foi a maior festa (exceto de comemoracoes de titulos) que eu pude presenciar pessoalmente, o Frizzo (Consul) e Alexandre (Consul Adjunto) estao de PARABENS. Agradeco de coracao a repectividade que tive, aonde ate meu nome foi citado no pronunciamento do Frizzo.

Para terem uma ideia, cada mesa era composta por 6 torcedores e 2 jogadores/comissao tecnica... calcule a emocao e a festa da galera, mas isso conto depois.

Estiveram presentes alem do Presidente Duda e Cesar Pacheco uma equipe do Quadro Social, chefiada pela Marcio e do Exercito Gremista, chefiado pelo Arci.

Abaixo um dos videos da festa que trasmiti (parte dela) AO VIVO.



Os demais videos voces podem acessar os links abaixo:
Chegada dos jogadores: http://qik.ly/zwBn
Panorama da festa: http://qik.ly/zwdc
Palavra do Presidente: http://qik.ly/zwEg


Semana que vem com calma farei uma montagem de todos os videos e colocarei no youtube.

Bom vou indo porque daqui a pouco os jogadores comecam a descer dos seus quartos para irem ao jogo-treino e tenho ainda algumas fotos e autografos para pegar pra galera.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário