sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eleições no Grêmio

É lamentável a forma como as chapas 1 e 2 estão fazendo a "campanha" para as eleições amanhã. Ao invés de cada chapa se preocupar em dizer o que pretende fazer, ou melhor o que CADA integrante pretende fazer no CD, ficam se acusando mutuamente, vinculando fatos passados a candidato a presidente, etc, etc, etc.

Isso é revoltante, isso da nos nervos, isso dá medo, pois são estas mesmas pessoas que querem SER CONSELHEIROS do Grêmio.

O que mais me entristesse é ver até mesmo pessoas conhecidas nisso, até mesmo os que estão pela primeira vez se candidatando justamente para mudar, justamente porque pregavam o FIM da politicagem, mas não sei o motivo se perderam e estão fazendo exatamente aquilo que diziam não concordar.

Irei votar amanhã, confesso que chapa 1,2 e 3 tem gremistas que farão bem ao CD do Grêmio, mas em tidas também existem laranjas, cones, pessoas que se quer sabem o que o CD faz ou sequer tem a intenção de participar ativamente do clube.

Irei votar sim, acima de tudo é um dureito, mas também um dever. Irei esperar pra definir a chapa que optarei no dia, pois votarei naquela que estiver fazendo menos politicagem e mostrando PROPOSTAS, que alias todas as chapas apresentaram propostas de forma vaga, mais pra cumprir tabela, pra dizer que tem. Se for ver a fundi são um Xerox uma da outra, infelizmente o que interessa aos cabeças dos movimentos é o poder, o Grêmio??? Ah, o Grêmio sempre em 1o lugar né??!!! Aham, percebe-se!! Lamentável, mas repito vou e convoco a todos para ir votar, abster-se é o pior a fazer.

Todos ao olímpico sábado para votar.

E tenho dito!!

(meu primeiro post feito via Iphone, se não ficar bom a disposição do texto, o que vale é o texto :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário