segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COINCIDÊNCIAS? NÃO, É SÓ O IMORTAL TRICOLOR!

Passadas as eleições, voltamos o foco ao Futebol, apesar que muita coisa vai acontecer no âmbito político do Grêmio, no qual estarei atendo, cada vez mais.

Bueno, registrar a vitória de sábado é preciso, pois até que enfim, podemos dizer que a má fase se foi, e isso é bom para o futebol do Grêmio, é bom para o clube Grêmio e é bom para nós sócios, soldados e torcedores que podemos dormir e trabalhar com um espirito mais otimista (pra não dizer sem o mau humor), sim, o Grêmio influencia no meu dia-a-dia, e sei que de muitos também.

Os próximos 8 dias serão marcantes para todos, vamos aos fatos:

107 ANOS

Nesta Quarta-feira, 15/09, o Imortal completa 107 anos de história, muito bem vividos, muito bem comemorados, cheio de títulos, glórias, sendo o 1º de TUDO e em TUDO, sendo reconhecidamente chamado de IMORTAL até mesmo pelos adversários.
Coincidência ou não, neste dia haverá jogo no Olimpecável (já com a nova pintura TRICOLOR) e nada mais nada menos estarão no estádio dois dos mais importantes ídolos do GRÊMIO: Renato e Felipão (que vença o Renato, a nova geração :) ).

Não bastasse, será nosso milésimo jogo pelo Brasileirão.

Jogo para no mínimo 40mil torcedores.

Toda a programação de aniversário você confere no site do Gremio.

Aqui em Floripa (São José), está sendo organizado pelo consulado de São José um jantar festivo, maiores detalhes clique aqui.

Será um encontro histórico, jamais visto pelos Gremistas.

Coincidências....


BOBINAÇO FARROUPILHA 2010

No domingo, o jogo é contra o Avaí, em Floripa as 18h30min, e manteremos a tradição em fazer a festa na entrada dos jogadores em campo, além é claro da recepção no aeroporto, carreata até o hotel, etc.

Coincidência ou não, será na semana de aniversário do Grêmio e Farroupilha. Presumo que desta vez ganharemos do Avaí, que virou nossa toca assim como o figueira era...até o histórico 7 x 1.

Maiores informações no nosso site do consulado de Floripa.

Será o maior Bobinaço da história já vista fora do RS.

Coincidências....


INÍCIO DAS OBRAS DA ARENA

Na 2ª-feira, 20 de setembro, data em que se comemora a Proclamação da Revolução Farroupilha (notem que a comemoração é do início e não do final) e ao mesmo tempo encerra-se a semana farroupilha, será inaugurada a “pedra fundamental” das obras da ARENA DO GRÊMIO.

Coincidência ou não, iniciaremos as obras exatamente no mesmo dia que iniciou-se a revolução farroupilha.

Eu estarei presente, não posso faltar a esta tão sonhada festa, é claro que a principal é a que irá ocorrer em dez/2012, mas na certeza de que estamos iniciando uma nova era, assim como na revolução farroupilha, será o dia 20 de setembro que iremos lembrar.

Coincidências...acho que não, em se tratando de GRÊMIO o único IMORTAL, são apenas fatos que contribuem para que sua história seja escrita, mesmo que as vezes em linhas tortas, de forma única, épica, inigualável, fazendo com que o GREMISMO seja nutrido ainda mais, se é que isso é possível.

Toda a programação deste dia você encontra no site da ARENA.

Os gauchos passarão a comemorar esta data com outra importância.
Obrigado meu Deus por eu ser GREMISTA!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário