terça-feira, 21 de setembro de 2010

QUE MOMENTO

Final de semana nos preparando para o jogo de Floripa (amanha faremos um post oficial do Consulado sobre o que ocorreu), alias estamos a 3 meses nos preparando. Recepção no Aeroporto, Jantar Gremista e Bandeiraço no Jogo e mesmo sem a GERAL, conseguimos de alguma forma ser a torcida mais ouvida no estádio e pra coroar: 3 x0. Que momento!


Ontem iniciamos um novo capítulo na história do GRÊMIO. O início das obras da ARENA dão ao GRÊMIO condições de se planejar para os próximos 2 anos de forma diferente, pois eles serão no Olímpico, eles serão iguais aos atuais, mas permitem que o planejamento estratégico que pensa nos próximos 5 anos tenha condições de já planejar o GRÊMIO na ARENA. Que momento!


Eventos como Convenção Consular, Eleições e Arena eram de extrema importância ao nosso Grêmio, e eu não poderia deixar de participar e já na chegada a Porto Alegre, desde ontem ela já nota-se uma diferença, seja por terra seja pelo ar, a cada dia chamará ainda mais atenção. O Blater quando vier visitar as obras de POA para a Copa do Mundo irá dizer: Nossa, acertamos em escolher este estádio para sediar a Copa, que espetáculo. (risos, risos e mais risos). E os co-irmãos então heim, o que pensarão? (risos) Que monento!

O evento de ontem foi grandioso, gigantesco, do tamanho do GRÊMIO, desde o início da carreata ainda quando estávamos no Olímpico deu pra perceber que Porto Alegre estava literalmente parada, o próprio parque Harmonia e o desfile de 20 de setembro ficaram em 2º plano. Além disso, os colorados se esconderam dentro de casa, só deu AZUL, só deu GRÊMIO. Que momento!

O Torcedor deu um show, a previsão eram 10mil e só não foi 20mil, 30mil porque o local não comportava. Aqui fica uma única crítica ao evento, pois achei que a área da torcida merecia um conforto maior, montagem de tentas e de bares para vender água e refrigerante era o mínimo que se esperava. Que momento!

Mas o torcedor estava reluzente, anestesiado, vibrante, saltitante, colocou seu GREMISMO pra fora quando viu nosso IDOLO Hugo De Leon descer de helicóptero com a grama do Olímpico e a cápsula tricolor. Que momento!






Falando em cápsula tricolor, o penúltimo recado, e por conseqüente o 2º a ser exibido quando da inauguração será o meu. Meu amigo e cônsul adjunto de Floripa Lucas Lorenzo foi o último. Que momento!








Agora serão 30 meses em que poderemos a cada dia que chegar a Porto Alegre ver algo diferente, evoluindo, crescendo, e se tornando o MELHOR estádio de futebol da América Latina, e que merecidamente será dos GREMISTAS.



Aos dirigentes da Gremio Emprendimentos, em especial aos meus amigos Adalberto Preis, Krebs e Alexandre Aguiar e ainda ao Odone e Antonini posso dizer como GREMISTA que sim, este é o nosso futuro, e sim, nunca... jamais iremos esquecer do Olímpico. Torço e apoiarei para que esta união possa prevalecer e efetivamente trabalharmos em prol do GRÊMIO, pois gremistas competentes existem tanto na situação como na oposição.



Para ilustrar um pouco do que foi o lançamento da pedra fundamental e início das obras, divulguei no picasa algumas fotos. Para vê-las clique aqui.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário