segunda-feira, 8 de março de 2010

Nuvens, ainda sem trovoadas

Estou no RIO, conheci o Maraca (Flu x Bota) e vi dois times medianos jogando. No jogo de bonito somente o Maraca, de resto... afe!

Muitos momentos do jogo olhava para as torcidas e logo vinha a Geral na cabeça. A Geral em dia com 1.000 integrantes ganha das duas... a do Flu é esforçada, nada mais que isso.

Estive em Copacabana e comprovei o que já haviam me falado, bandeira do Grêmio está exposta em meio a outras, esse é o Grêmio.


Mas falo isso porque também fiquei pensando o quanto temos potencialidade para crescer como clube, temos estádio, projeto da ARENA, 55mil associados (poderíamos ter 155mil), títulos (todos), e a 6a maior torcida do Brasil e a maior do SUL (com folga). Mas estamos com pouca ação clubística, tirando o Exército Gremista e as ações do nosso financeiro para sanar dívidas, o resto ainda engatinha.

Final do mês irei na convenção consular, 28 de março, aonde serão apresentadas algumas novidades em termos de produtos novos e parcerias para os sócios. Espero surpresas animadoras, empolgantes e de impacto.

=====================  GREMISTA DO MÊS ==================

O Blogrêmio, ao qual faço parte, iniciou em janeiro a eleição do Gremista do mês, e já homenageamos dois deles, confiram através dos links abaixo no Blog oficial do Blogêmio, e saibam o porque eles foram eleitos:


Mensalmente irei divulgando quem escolhermos, confiram.

===================== NOVA CAMISA =======================

Antes mesmo de lançarem eu comprei e incentivei a compra, mesmo no escuro, porque sim, pra mim a camisa do GRÊMIO sempre será bonita, na verdade a mais bonita do mundo.


Mas a PUMA tem que ser enquadrada, assim não dá. Não somos bicolores, cadê o branco? Pra que inventar? Cadê a camisa tradicional prometida??? Bastava a PUMA copia a camisa de 95 ou a da Libertadores de 2009 e pronto, todos iriam gostar. Já vi pesquisas aonde 50% não gostou, será que esta nossa fornecedora é tão indiferente assim ao torcedor que não tá nem ai ao o que gostamos? Será que não sabem que nosso manto não deve ser inventado, deve ser apenas modernizando o seu tecido e pequenos detalhes de manga, gola e calção?

Não me venham dizer que a camisa esta um sucesso de venda, pois camisa do Grêmio compramos mesmo a versão " kiko" de 2009, sempre vai ser " um sucesso de vendas". Sucesso de vendas seria sim se a camisa fosse a CAMISA DO GRÊMIO.

Comprei, vou usar. Não está horrível, muito longe disso, minha preocupação é que não se consegue manter e respeitar a camisa tricolor, quem sabe uma visita ao MEMORIAL do GRÊMIO aos que fazem/aprovam ajudaria na próxima. Mas novamente irei me apegar na camisa da Libertadores, vou comprar mais uma pra conseguir passar o ano de 2010 sendo visto e elogiado por todos os torcedores, gremistas ou não, pela elegância e identificação com a CAMISA DO GRÊMIO.

E tu ai, já te associou? Tá esperando o que? No Exército Gremista é´obrigação estar cadastrado, e ser sócio deve ser a mesma coisa. O Ano é de eleição!!!

=======================  FUTEBOL  ========================

Silas está brincando com fogo, ainda não sabe como o time deve jogar, nem quem. Lesões?? Pra jogar gauchão o time reserva devia ganhar de goleada.

Nuvens sobre o Olimpico Monumental, mas ainda sem trovoadas!
Força Silas!
Força Presidente!
Força PUMA!
Mas não forcem muito que descemos a lenha!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário