quarta-feira, 24 de março de 2010

GENIAL


Está no ar o site que iremos visitar diariamente a partir de hoje, é o site da nova casa do IMORTAL TRICOLOR. Acesse agora mesmo http://www.arena.gremio.net/ e confira as últimas informações sobre a ARENA.
O mais bacana é que houve uma preocupação de não apenas dar informação, mas também permite que os torcedores de alguma forma tenham interação, e já nesta primeira etapa a forma encontrada é que você pode participar disponibilizando sua foto e uma mensagem. Eu já estou lá, e você está esperando o que?



Tem um detalhe, somente sócios ou alistados no Exército Gremista podem participar, mas para isso tem que estar com seu login de acesso, se não tem o seu ou esqueceu, entre em contato com a central de relacionamento ou com o quadro social e providencia isto.
Quem ainda não é sócio, recomendo se associar, ou pelo menos, se alistar no Exército Gremista.

FAÇA PARTE DO INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA HISTÓRIA!

A ideia é que, à medida que o projeto avance, o site acompanhe as mudanças. O site vai estar em evolução junto com o Projeto. Uma das novidades será uma ferramenta para acompanhamento das obras em tempo real, mas para que isso aconteça é preciso que a obra comece.

Parabéns a Camejo e a Grêmio Emprendimentos!



PS.: Tem muito morango roxo de raiva hoje :)

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário