sábado, 27 de março de 2010

Ao vivo e a cores

Torcedor Repórter - Um Show de Programa


Ontem tive o prazer de conferir ao vivo e a cores o programa Torcedor Repórter, e sorte minha, nada mais nada menos que Paulo Paixão, que aliás este sobrenome (é o do meio) é devido a 6a-feira da Paixão, como ele mesmo contou no programa. A estrutura da GremioTV é digna de uma televisão, e a cada dia o programa fica mais atrativo e de uma qualidade de dar inveja a SporTV :)
Acho que em breve teremos que aumentar este programa para 40minutos, pois ontem se dependesse do Paixão e da quantidade de perguntas que os torcedores enviam era programa pra tarde toda.
Parabéns Bianca Ramos e a toda sua equipe, que mesmo com os atropelos de última hora a Bianca conseguiu fazer um dos melhores programas. Não te mixa menina, siga em frente, pedras no caminho foram feitas para serem passadas por cima, e o Grêmio tá contigo, e agora o torcedor também.

Maylson

Maylson é o garoto da base da vez, junto com Mithyuê, Mario "el loco" Fernandes, Adilson e Fernando, pra mim titulares absolutos. Adicione ai Victor, Borges, Edilson, donos absolutos de suas posições, as outras 3 vagas é que sobram pros demais brigarem.
É por isso que defendo a recisão/venda de Rochemback, Ferdinando, Joilson e William Batoré.

3a-feira, no programa de esportes do meio-dia da Record, torcedores (inclusive eu e o Minwer) darão sua visão sobre o "problema" do Silas com a volta de Leandro e Hugo, o que fazer com o Maylson. Pra mim, o problema é do Leandro e do Hugo, e o Silas não poderá em hipótese alguma tirar este menino que está voando. Confio muito no Leandro, mas pra mim ele poderia jogar no lugar do Jonas, Willian ou até mesmo do Ferdinando, mas do Maylson não.


Apito AMIGO

Hoje começou a contagem regressiva para a aposentadoria do nosso apito amigo SIMON. Dia 11/07 encerra-se um ciclo que não deixará saudades para nós Gremistas. Bom descanso!


Bom, continuo em POA para a convenção consular de amanha, que pelo jeito e pela presença de Duda, Meira, Irany, Gaspari e claro o Guido, vamos ter um encontro e tanto.


E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário