segunda-feira, 22 de março de 2010

EXÉRCITO GREMISTA - ESTÁ CHEGANDO O DIA


ATENÇÃO: O Smart card deve ser substituído até dia 31 pelo CTG (Cartão do Torcedor Gremista) do Exército Gremista. Para saber mais, clique aqui e confira a informação oficial no site do GRÊMIO. Os que não substituirem não conseguirão mais comprar ingresso pelo Smart Card e em dias de jogos não poderá ser feito o CTG.

E só quem é do EG tem vantagens, todos tem 10% de desconto no ingresso antecipado. Esta chegando o dia em que ninguem mais entrará no estádio se não for sócio ou do EG, isso significa segurança para todos nós, além do fim dos cambistas.

E você ai, tá esperando o que para se alistar? Mês que vem chegaremos a 200.000, vais ficar fora desta?

E você ai Cônsul, como anda a sua cidade em termos de cadastro? Está de olho? Se não está acompanhando faça isso, clique aqui e veja se está de acordo com o que sua cidade possui de Gremistas, tenho certeza que dá pra alistar mais, me pergunte como que lhe digo.

Esta semana trarei mais notícias sobre a ARENA, teremos novidades em breve, das boas.

Sexta-feira irei a POA aonde no dia 28, domingo, participarei da convenção consular aonde também serão apresentadas novidades, parcerias e o planejamento para 2010. Alias, já saiu a agenda do mês de Abril, verifique aqui.

No GRÊMIO é assim, a participação do sócio, consules e do torcedores é mais do que permitida, é exigida.

TE MEXA VIVENTE!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário