quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um guia para os sócios



A partir dessa quinta-feira os integrantes do BloGrêmio publicarão um material vital para todos os gremistas, que servirá para os sócios conhecerem bem quem são e quais as ideias dos movimentos políticos do Grêmio.


Foram elaboradas 21 questões e enviadas há quase um mês para os seguintes grupos políticos: Grêmio Sempre, Grêmio Unido, Grêmio Imortal, Núcleo de Mulheres Gremistas, Grêmio Menino Deus, Grêmio Acima de Tudo, Grêmio Novo, Grêmio Independente, Grêmio Sem Fronteiras, Grêmio Democrático, Grêmio do Prata e Grêmio Vencedor.

Alguns desses grupos não responderam ao contato feito através de e-mail ou do próprio site. Outros prometeram enviar as respostas até o dia 3, mas ainda estamos esperando. Sabemos que o momento político do Clube está agitado, porém demos tempo suficiente para que todos se manifestassem e a partir da publicação da 1ª entrevista não aceitaremos mais nenhuma resposta de qualquer grupo.

Pelo sorteio realizado a ordem de postagens é a seguinte:

08/07 – Movimento Grêmio Sem Fronteiras (GSF)
09/07 – Movimento Grêmio Independente (MGI)
10/07 – Movimento Grêmio Novo (MGN)
12/07 – Grêmio do Prata
13/07 – Grêmio Vencedor


Caso algum grupo enviar as respostas ANTES da publicação do material do GSF, elas serão publicados a partir do dia 14/07, um grupo por dia, na ordem de chegada.

Enviados após a postagem, mas antes do post do GSF:

14/07 - Grêmio Sempre

15/07 - Grêmio Democrático
16/07 - Gremio Acima de Tudo


http://blogremio.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário