quinta-feira, 22 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Conhecendo cada movimento



O assunto pode nao lhe descer, pode, em um primeiro momento, não lhe interessar, mas ele é necessário e fundamental: ELEIÇÕES DO GRÊMIO.

Querendo ou não, somos nós sócios, que irmos decidir quem comandará o GRÊMIO nos próximos anos. Estas satisfeito ou insatisfeito com a direção e/ou conselheiros atuais? Esta ai a oportunidade, VOTE!

Quem pode participar das eleições? Todo sócio com mais de 5 anos de associação e esteve sempre ADIMPLENTE.


No dia 11 de setembro (data macabra) haverá a eleição para o Conselho Deliberativo, serão renovadas 15 cadeiras. No final do ano acontecerão as eleições para Presidente.

Para melhor informá-lo, o Blogremio, qo qual faço parte, resolveu fazer um questionário com 21 perguntas a todos os movimentos que tínhamos conhecimento, e durante a copa do mundo fizemos a divulgação em diversos Blogs afinal de oportunizar ao sócio votante (Adimplente a 2 anos) conhecer um pouco sobre cada movimento.

Para facilitar, fiz este post com todos os links para os movimentos que se dispuseram a responder os questionários e entregaram no prazo estipulado.

Em breve faremos uma divulgação sobre um dos itens que mais intriga a todos os Gremistas: Cláusula de Barreiras, aonde todos dizem ser a favor da redução, mas ela nunca é aprovada no CD, aguardem!

Abaixo a relação por ordem de sorteio de postagem.


MGSF (Movimento Grêmio Sem Fronteiras)
MGI (Movimento Grêmio Independente)
MGN (Movimento Grêmio Novo)
AGP (Associação Grêmio do Prata)
MGV (Movimento Grêmio Vencedor)
MGS (Movimento Grêmio Sempre)
MGD (Movimento Grêmio Democrático)
MGAT (Movimento Grêmio Acima de Tudo)

Alguns movimentos entregaram os questionários após o prazo estabelecido (divulgação do 1o movimento), desta forma iremos publicar retirando aquelas perguntas que de alguma forma poderiam ser respondidas baseado no que já havíamos publicado dos demais movimentos.

Tens dúvida sobre o processo? Manda sua dúvida que eu respondo.


E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário