segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOVA CAMPANHA DE SÓCIOS - TE ASSOCIA VIVENTE



Com a campanha lançada hoje na TV (RBS-RS) e SPORTV (Brasil), o Grêmio começa a divulgação na busca de atingir a meta de 75mil sócios até o final do ano.

Agora o torcedor deve colocar a mão na consciência e dar a sua contribuição, que aliás, para a maioria NÃO VAI CUSTAR NADA.

Os benefícios que se conseguiu através das 17 empresas (haverão muitas outras) parceiras fazem com que a economia nas despesas do seu dia-a-dia paguem a sua mensalidade, isso sem contar nos benefícios dentro do próprio Grêmio (Descontos na GremioMania, Ingressos, Direito a Voto, etc).

Para mim, o maior benefício é o amor que sinto pelo Grêmio, é com este dinheiro que proporcionamos a sustentação do Clube.

É muito fácil reclamar do time, difícil é fazer a diferença, contribuir, e dai eu diria que até terás direito em reclamar, pois realmente estarás ajudando com algo consistente, mensal, que oportuniza uma receita recorrente e nao eventual.

TODOS OS JOGADORES VIRARAM SÓCIOS




Atualmente 55mil Gremistas DIFERENCIADOS, chova ou faça sol, com ou sem título, são fiéis, são eles que mantém as esperanças, e você vai esperar ganhar título pra virar sócio?


FAÇA REALMENTE A DIFERENÇA, MOSTRE TEU GREMISMO, PARE DE FALAR E SEJA SÓCIO!

E mais, tua obrigação não é apenas se associar, é divulgar aos demias Gremistas, alias, mais que divulgar, é fazê-lo tornar-se sócio, isso sim é ser gremista, isso sim é ter o GREMISMO no sangue, é ser torcedor diferenciado, isso é GRÊMIO, a maior torcida do SUL DO BRASIL.


Clique aqui, e faça a diferença!

Eu sou sócio! E sabe qual o meu maior benefício? Fazer parte da história do clube que tanto amo, ou seja, ser GREMISTA!


E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário