quarta-feira, 5 de maio de 2010

Olimpecável, 3a camisa, Sócios e Ação entre Gremistas

Olimpecável revitalizado

Conforme eu havia anunciado, o Grêmio firmou contrato com uma empresa de tintas para que o "Velho Casarão" seja totalmente pintado. Vamos cuidar da nossa casa até os últimos momentos dela, pois o Olimpecável merece isso e muito mais.

Mas qual cor ele será pintado? Você decidirá. Sim, será lançada uma votação com 3 opções, e o sócio e o alistado do Exército Gremista poderá votar.


Camisa número 3

Ainda este mês, também através de votação de sócios e alistados do Exército Gremista, será escolhida a camiseta número 3. Veicula-se que haverá uma opção preta com detalhes em azul e branco, respeitando assim o estatuto do Grêmio. Sem ver ela, eu já aposto e não tenho dúvida que a preta será a vencedora de forma esmagadora.


Nova campanha de sócios

O ritmo de adesões esta muito bom, os torcedores perceberam que já com as 17 empresas consegue economizar sendo sócio, e isso é só o começo, muitas outras empresas virarão parceiras do Grêmio.
Você cônsul está convidado a intermediar estas parcerias de empresas de sua cidade e região para que os torcedores ao qual você representa tenham também benefícios e com isso fortaleceremos o nosso quadro social.

A meta é 75 mil até final do ano, mas precisamos muito mais do que isso para continuarmos tendo um time deste quilate e honrando (como desde 2005 estamos fazendo) os nossos "compromissos" antigos, que mais 1 ou 2 anos no máximo terminam (condominio de credores).


Um Gremistão que você pode ajudar


Este Gremistão esta sempre apoiando a GremioRádio e GrêmioTV, e participa ativamente na divulgação do Grêmio. Pra ele não existe barreira, basta ele ter esta cadeira, o resto ele tira de letra.

Eu já comprei 5 números, afinal, camisa autografada não é todo dia que se consegue :))

E tenho dito!

Um comentário:

  1. show de bola! postei no meu blog tbm e ja comprei um nro e repassei pra todos meus amigos.

    abs!
    @markitoo

    ResponderExcluir