terça-feira, 11 de maio de 2010

Faça o passe do GOL


Temos tudo para fazer o melhor jogo do ano. GRÊMIO x Santos reeditam mais uma partida de mata-mata, e desta vez não existe favorito.

GREMISTA faça o passe de GOL amanhã, assim como fizemos em 2007 contra este mesmo Santos, o 2o gol do Carlos Eduardo foi o grito da torcida que deu o passe.



O jogo no Olimpecável, com chuva, frio e a "indignação" perante ao colorado Dunga que fez com que o Grêmio tivesse o time completo inclusive no 2o jogo, então ou agradeço ao Dunga e posso dizer ao Victor, que sim, tu és o melhor goleiro do Brasil, és muito melhor que Gomes e Doni JUNTOS.

Aqui Victor, teu reconhecimento continua intacto, aqui tu joga, tu és o capitão, o nosso ídolo, o nosso IMORTAL e só aqui você tem até campanha FICA VICTOR.

Aqui Victor, queremos que sigas até o fim da tua carreira, ganhando títulos e se tornando inesquecível, assim como foram Lara, Mazzaropi e Danrlei.

Aqui Victor, tu será o NUMERO 1, lá você seria o 2 ou 3, a chance de jogar seria zero, não que não tenhas competência, mas sim pelo fato de que o Júlio Cezar está numa fase incrível.

Aqui Victor é que você pode sim mostrar que és goleiro de Seleção, não esta ai, que de Brasil não tem muita coisa, está mais pra Seleção Européia do que Brasileira. A velha e hipócrita frase "vomitada" por todos os treinadores, inclusive o Dunga, de que na Seleção joga quem estiver melhor no momento é uma afronta ao futebol do Brasil. Convocar jogadores reservas, ou algum que jogou 5 minutos e nunca mais jogou, que em 1 ano jogou 3 partidas no seu clube em detrimento a jogadores como TÚ eleito 2x o melhor goleiro do Brasil, defendendo monstruosamente como vem defendendo em 2010, Ronaldinho Gaúcho, Ganso e Neymar pra parar por aqui.

Victor, não te preocupe, o que é teu está guardado, esta seleção só iria te ofuscar, aqui você irá brilhar.

Victor, a torcida do GRÊMIO jamais te abandonará.

Não te mixa vivente.

Amanhã vamos colocar os meninos da vila na roda, amanhã vamos jogador como GRÊMIO COPERO E PELEADOR.


Chegou a hora, e nestas horas posso dizer que "É BOM ESTE GRÊMIO!!"


"... VAMOS TRICOLOOORRRR....QUEREMOS A COOOOPPAAAAAA..."



Te associa vivente!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário