quarta-feira, 12 de maio de 2010

MAS É BOM ESTE GRÊMIO!

Todos sabiam que seria o jogo dos melhores do Brasil no momento, e o engraçado é que os melhores não são os que estão na Libertadores. Bom , claro, simples, se o GRÊMIO não está na Libertadores, ela é um pouco inferior as demais.

Mas hoje, senhoras e senhores, tivemos no Olimpecável sem dúvida nenhuma o melhor jogo de 2010.

O GRÊMIO respeitou o Santos e o Santos respeitou o GRÊMIO.... mas o Santos tremeu com a torcida, que mesmo tomando de 0x2 cantava... cantava... sim a GERAL e o Olimpecável cantou, apoiou, todos os 90 minutos.... e isso tricolores, só nós, só o GRÊMIO tem esta façanha. Nem mesmo os "imitões".

Reverter um 0x2 é proesa de poucos, de IMORTAIS, de grêmio!


Resultado? Claro, óbvio, GRÊMIO ganhou. 4x3.

Poderia ser melhor, sem dúvida nenhuma, foram 9 oportunidades de Gol para o Grêmio contra 6 do Santos, o Placar justo deveria ter sido mesmo o 4x2 ou 5x3, mas isso é o de menos. Ganhamos, vamos pra Vila com vantagem.



Ahh, e sócio tem tanta vantagem que hoje ele foi ao campo, virou comentarista, ganhou desconto na GremioMania, comprou ingresso sem pegar fila, tem desconto em 20 parceiros, e no fundo, é você sócio que representa 30% da receita do Grêmio, ou seja, 30% do time é você quem "banca". Sinta orgulho disto, e você que ainda não é, pense nisso, 33 por mês sinceramente não é problema para ti, que quer ser atuante, determinante e que pode fazer a diferença. Será que dos 7milhões de torcedores somente conseguimos 55mil  afim de contribuir para este 30%???

Só depende te ti meu amigo(a)! Seja o Gremista que vc diz que é, e associe-se!


Quere repetir o mundial de 83??? Não espere pelos outros (?), faça vc memso parte desta nova história!





MAS É BOM ESSE GRÊMIO!


Seja sócio do Grêmio.



E tenho dito!

Um comentário:

  1. Grande Paulo Cézar! É teu amigo de Flores da Cunha! Parabéns pelo teu gremismo amigo! Meu irmão se foi no intervalo. Liguei quando saiu o gol de empate:Desististe cedo demais para um gremista! No quarto me ajoelhei e chorei....desde os 2 x 2 contra o corinthians em 2001 não via uma loucura destas! Parece que baixou no monumental nos iluminados Borges e Jonas, Jardel e Paulo Nunes!!! Eu e mais dois colegas de trabalho quase desmamaiamos de tanta emoção...o gremista vive no limite! Abraço camarada! Coparemos, se Deus quiser!

    ResponderExcluir