sexta-feira, 14 de maio de 2010

ARENA: NÃO TEM MAIS VOLTA

Hoje, as 12h55min hasteamos a bandeira que iremos nos acostumar a ver, a partir do Gauchão/2013, todas as vezes que formos na nossa casa, a ARENA DO GRÊMIO.


(Fonte: Site do Grêmio)

(Fonte: ClickRBS)
Este é mais um passo que foi dado. Em julho começam as obras, e como disse o Presidente Duda "NÃO TEM MAIS VOLTA!"

O Olimpecável cada dia ganha novos adjetivos e novos sentimentos, isso o torna cada dia mais querido por nós, e cada dia nos apegamos mais a ele (vide 4a-feira). Mas isso vamos sofrer só lá em 2013 ou 2014 (depende de quando lá conseguirem aprovar projetos), pois o Olímpico ainda é a nossa casa, ainda é o nosso Velho Casarão, ainda seremos muitas vezes campeões com ele, ainda é o palco da IMORTALIDADE, e quem duvida, é porque nada conhece de GRÊMIO.


Revista do GRÊMIO

Foi lançada esta semana a Revista do Grêmio, é mais um presente para nós, é mais uma forma do Grêmio divulgar aquilo que realmente importa, pois ela é feita por Gremistas, é feita de dentro do Grêmio.


Finanças x Futebol

Quando o resultado em campo começa a aparecer as finanças agradecem, e as divergências internas quanto ao investimento diminuem.

O time que o GRÊMIO possui é tão bom, graças aos 10 GURIS da base, sendo que 6 deles em especial (Mario Fernandes, Adilson, Maylson, Neuton, Mythue e Willian Magrão) que dão total sustentação ao time, mesclando ai com os contratados, e ai em especial ao Borges, que depois de Jardel foi a melhor contratação de centroavante que já tivemos (Max não fez por merecer).

Mas o que quero dizer, é que devido ao fato destes guris terem se afirmado, é notório que a folha salarial pode ser enxugada. Continuo convicto de que Joilson, Rockembach, Ferdinando, Willian e Fábio Santos são dispensáveis, sendo que se de um dia pra noite eles simplesmente não estivessem mais no Grêmio, ninguém, EU DISSE NINGUÉM se daria conta que eles não estão mais ali.

Isso representaria uma economia perto de 1milhão por mês, e acabaria com o déficit mensal, pelo menos, por hora.




VICTOR

Victor irá continuar no Olímpico por muitos anos, no mínimo até 2017. Ele não só participou hoje do hasteamento da bandeira da ARENA, como participará na inauguração e levantará muitas taças dentro da ARENA.

A seleção será o caminho natural dele, e estou convicto de que esta não era a hora dele ir, por mais que seja merecedor, mas ele é tão bom, mas tão bom, que nao merece papel de coadjvante, quando ele for para a Seleção ano que vem, irá direto para ser titular. Podem me cobrar!


Seja sócio do Grêmio, são apenas R$ 33,00 por mês e você tem tanto, mas tantos benefícios que no final das contas é capaz de economizar muito mais do que o valor da mensalidade.

Seja mais do que torcedor, seja SÓCIO!


E tenho dito!

Um comentário:

  1. Pra variar nosso amigo Sponchi arrasando nas palavras e ajudando o Grêmio como sempre! Faço suas palavras as minhas! Seja sócio!

    ResponderExcluir