segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grande Floripa: Oportunidade de OURO

Galera,

Estamos com uma oportunidade de OURO para quem desejar se associar.


O Cônsul de Floripa está bancando a 1ª parcela da sua associação. SIM, é isso mesmo, vc vira sócio e só ira começar a pagar a partir da 2ª parcela.

E tem mais, se vc é alistado do EG antes de 09/02/2011 vc não pagará o cartão (R$ 10,00) e a 3ª e a 6ª parcela. Ou seja, pagará a 2ª, 4ª, 5ª, 7ª, 8ª, 9ª, etc....

Quem tiver interesse favor passar as seguintes informações PARA consuladogremiofloripa@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. :

   1) o numero do seu CTG (Cartão do Torcedor Gremista) do Exército Gremista (se não tem, apenas diga que “não fiz cartão”)

   2) o CPF

   3) o código do Banco, agencia e conta corrente para o debito futuro das parcelas 2, 4, 5, 7, 8, etc...

A 1a parcela o cônsul de Floripa irá pagar, ja o cartão, a 3a e a 6a parcela que tbem não serão cobradas, fazem parte da promoção do GRÊMIO no qual só será valida se vc estava alistado no EG antes de 09/02/2011.

Quem enviar até 4a, iremos providenciar sua associação na 5a-feira em Porto Alegre, mande seus dados antes disso.

Quem tem condições financeiras creio que nem precisaria desta barbada, mas vale para TODOS.

Se você ainda não é do Exército Gremista, mesmo assim mantemos o pagamento da 1a parcela, você só não terá o benefício do cartão e das parcelas 3 e 6. Está vendo? Fica de fora, cada vez você perde mais promoções e benefícios.

Nossa meta é atingir 300 sócios na Grande Floripa em 2010 e 500 até a inauguração da ARENA.

Já ultrapassamos os 220, e já temos 6 interessados nesta nova oportunidade. Vai ser difícil atingir a meta, e o primeiro obstáculo é vc, que ainda não é sócio se juntar e vestir a camisa para que juntos possamos se a cidade fora de POA com o maior numero de sócios (já somos de alistados do EG).

Faça a sua parte, mas por favor, na boa e na ruim, queremos sócios EM DIA, sócios que realmente querem ajudar SEMPRE o nosso GRÊMIO.


E tenho dito!

Um comentário:

  1. Se todos os consulados tivessem estas iniciativas, já teríamos muito mais do que 100 mil sócios. Parabéns

    ResponderExcluir