segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sócio Blogueiro

Este selo foi criado para que você leitor possa identificar se o Blog possui Blogueiros que são sócios do GRÊMIO.

Não que isso seja obrigatório, mas convenhamos, é muito fácil falar, criticar e as vezes até faturar sobre a marca GRÊMIO, então é mais do que obrigação, é um dever o Blogueiro ser sócio EM DIA do GRÊMIO.

Sou sócio do GRÊMIO desde 15/03/2005, para quem não lembra foi o ano que estávamos na série B, e NUNCA, eu disse NUNCA, deixei de pagar uma mensalidade, se quer atrasei. Alias, este ano, tio Odone pediu e eu atendi, antecipei a anuidade.

Ahhh, você mora longe? Eu também (Floripa). O Grêmio nao tem fronteiras meu amigo, e agora o custo ficou acessivel.

São duas opções: R$ 33,00 ou R$ 18,00 por mês.

Quer falar sobre o GRÊMIO, ótimo, mas dê o exemplo, critique, divulgue, opine, sugira, avalie, mas faça o mínimo, contribua, seja SÓCIO.


Libertadores

Esta semana será lançado o plano para a compra antecipada dos ingressos para a LA, sócios terão um baita desconto, pra encher o Olímpico todos os jogos.


Nova camisa

Dia 15, 3a-feira que vem, serão apresentados as novas camisas da Topper, fontes seguras indicam uma das melhores camisas dos últimos tempos, sim melhor que da LA09. Eu já comprei a minha, no escuro, e com desconto. E você?


Seja sócio do GRÊMIO, depende de você para termos 100mil sócios até a inauguração da ARENA. Não deixe pra amanhã nem espere que os outros façam a sua parte, R$ 18,00 por mês é o mínimo que o Gremista de fé pode contribuir.

Já somos quase 60mil, faça parte da história, te associa. www.gremio.net



E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário