domingo, 13 de fevereiro de 2011

Raio X da Grande Florianópolis - Jan/11

Há praticamenta um ano publiquei alguns dados (ver aqui) no site dos Gremistas de Floripa (http://www.gremiofloripa.com.br/) sobre a Grande Florianópolis em termos de sócios, idas a jogos e alistados no Exército Gremista.

O objetivo era ter uma referência e começar a monitorar se o trabalho do consulado vinha sendo feito a contento.

Apesar de sabermos que muito do trabalho que é feito, principalmente em jogos do Grêmio aqui em Floripa, atingimos mais torcedores de fora do que daqui, estas estatísticas nos permitem avaliar e repensar determinadas ações e buscar melhorar.

Estamos em fase de reestruturação do consulado, pois a tempo o mesmo está sendo "tocado" por alguns abnegados que por mais que falam em nome do consulado, poucos efetivamente o são formalmente falando.

Mas para nós o que importa é o GRÊMIO, e posso dizer que a turma se mexe, e muito.

Dá orgulho de ver a forma como são encaradas as dificuldades e a vontade de fazer sempre maior e melhor.

Abaixo segue o quadro atualizado:


Estes dados são do dia 08/02/2011 e iremos divulgá-los mensalmente. Já somos mais de 3mil Gremistas que o GRÊMIO de alguma forma agora consegue se relacionar, e ampliaremos muito isso ainda.

O Quadro Social poderia nos passar a relação dos inadimplentes para que pudessemos verificar os motivos e tentar fazer com que o sócio volte a ficar em dia, bem como poderíamos enviar através do EG emails com convites a eventos, encontros, jogos, etc, fazendo com que o torcedor perceba maior integração com o GRÊMIO aqui na região.

Acreditamos muito que a nova modalidade de sócio torcedor OURO fará com que chegamos a números muito maiores, até porque eu particularmente a defendo desde o dia que entreguei meu trabalho ao Duda, e que a 15 dias entreguei ao Verardi (versão atualizada). Existem muitas outras ações que poderíamos dar uma impulsionada ainda maior, mas aos poucos creio que o GRÊMIO lançará.

Os números do mês que vem já serão bem mais animadores, pois a quantidade de torcedores que nos avisaram que viraram sócios nos últimos dias foi grande.

Como meta, iremos trabalhar para que até final de 2011 tenhamos 300 sócios EM DIA, e até a inauguração da ARENA se aproximaremos dos 500 sócios.

Após a estruturação do consulado de Floripa iremos trabalhar para que todas as demais cidades tenham representantes do Grêmio, seja atraves de consulado próprio, seja através de um "braço" do consulado de Floripa.

O Exército Gremista irá nos proporcionar falar com os Gremistas daqui e uni-los em prol do GRÊMIO.

Esta ano teremos dois jogos do GRÊMIO em Floripa, um desafio e tanto pois a cada vez queremos mais e melhor, mas com a turma que temos e com os novos que certamente irão se juntar a nós é certo que a festa será de acordo com os anos anteriores.

Quer fazer parte do consulado? Mande email para consuladogremiofloripa@gmail.com.br com seu nome completo, telefone.

Seja sócio do GRÊMIO, vamos fazer da maior e melhor torcida do SUL do Brasil, o maior e mais rentável Quadro Social das Américas.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário