quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

70 dias = 7 mil novos sócios

O jogo ontem foi tenso, brigado, peleado como todo jogo de LA é.

É assim que gostamos né? :))

Estar no Olímpico é sempre uma emoção nova.

E cada vez temos mais sócios. Considerando apenas de desembro pra cá, foram mais de 7 mil novos sócios, praticamente uma média de 100 por dia.

Ao persistir esta média, alcançaremos os 100mil antes do final de 2012, que é a meta da direção, ou seja, inaugurar a ARENA tendo mais de 100mil sócios.

Desde domingo a nova modalidade é a que mais adesões vem recebendo, em 5 dias fora aproximadamente  1.500 adesões na modalidade OURO e 500 na DIAMANTE.

A Libertadores é a nossa cara e com certeza mais sócios virão, até porque quem esta na frente da campanha é nada mais que RENATO.




Isso prova que o torcedor agora esta sendo atendido, foi lhes dado uma opção que lhe permite contribuir com o clube, mesmo que seja um valor menor e não tendo o benefício de um desconto de 50% no ingresso.

Mas ser sócio do GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE é o nosso maior benefício.

Em breve novas novidades e promoções exclusivas para cada modalidade.

É o GRÊMIO ouvindo sua torcida e tornando ela cada vez mais unida ao clube.

AMÉRICA, AMÉRICA, AMÉRICA!


===================================

Em minha estada em POA fui entrevistado na GRÊMIO Rádio na 3a-feira a tarde. Já na 4a-feira em uma matéria sobre a boa recepção da campanha pela rede social um dos meus comentário apareceu no site, confira aqui.

Também tivemos uma reunião do Blogremio, reunião esta que ocorre toda 1a 3a-feira do mês. Novidades em breve. Mas o mais importante é ver que estamos com um grupo super afim de construir um GRÊMIO moderno, que honra sim seus passado e sua tradição, mas que necessita de renovação e avanços, sem contar o apoio em momentos como este, de Libertadores, e é o que faremos... até o fim.

Em encontro no quadro social com a Márcia e tive a o Gabriel Mello trocamos boas idéias e tive a oportunidade de conhecer o PC Verardi. Deixei com eles um documento com todas as sugestões que acredito serem aplicáveis no GRÊMIO para cada vez mais termos um QS maior e um relacionamento com a torcida e consulados mais intenso.

Também tivemos encontro com o Hermes, diretor consular sobre o consulado de Florianópolis. Vamos tentar reestruturar e formalizá-lo nos próximos meses. Se você é sócio e deseja fazer parte, entre em contato.

Muito bom rever o Arci, Bianca, Michelle, Márcio Neves, Fernando Potrick, pessoal da TI, da CR e tantos outros funcionários do GRÊMIO, o carinho com que eles nos atendem me deixa muito feliz e com vontade renovada de sempre voltar lá.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário