O GRÊMIO é tua paixão, teu amor incondicional, quem te faz ser IMORTAL. Ser da Geral é ser da melhor torcida do Brasil. Grêmio que nos faz disputar Batalhas, de La Plata aos Aflitos, da Azenha a Tóquio. Mostre que és torcedor incondicional mas fazendo parte, decidindo o futuro do nosso IMORTAL, participando inclusive das eleições... mas nunca ... nunca esqueça que contra tudo e contra todos haveremos de TORCER... e vencer! Seja sócio do Grêmio ou aliste-se no Exército Gremista.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Um início conturbado demais
Iniciamos 2011 com um turbilhão de notícias empolgantes, alguns exageros, mas não deixaram de ser animadoras.
No caso R10, acompanhei atentamente e até com informações além do que a imprensa divulgava, resolvi não me pronunciar no Blog, pois especulações NÃO é meu feitio e gosto de dar sugestões ao Clube e notícias do Clube, e quando as coisas vem da imprensa, tenho sempre os 2 pés atrás.
Danem-se, família Moreira já era.
O GRÊMIO com sua torcida conquistará nesta década o que deixamos de fazer na passada.
Como tudo na vida, quando cria-se expectativas e elas não são conquistadas, o que se havia conquistado antes dela, sem percebermos damos um pouco menos de "valor".
É assim como o ser humano se comporta, é a vida, mas não é assim que nós GREMISTAS vamos encarar esta, afinal, queríamos o que: a LA11 ou Ronaldinho? LA11, certo que sim, e daqui 15 dias é ela que estaremos peleando.
Foco total naquilo que nos pertence, jogadores devem comer a grama e nós torcedores pular e soltar a voz igual quando tomamos um gol, fazendo com que o ânimo e a garra se multipliquem para ir buscar o resultado.
É assim meu Grêmio que quero te ver, é assim torcedor que temos que ser.
LA11, sim, soy loco por TRI América.
Meu GREMISMO jamais se abalará, jamais o abalarão, e tenho certeza que o seu também.
Se ainda não é sócio, não deixe pra depois, não podemos ficar atrás da única coisa que o co-irmão tem de maior que nós. Depende de ti também, se já é sócio, convença um amigo, se não é, VAI JÁ SE ASSOCIAR, clique aqui.
E tenho dito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário