quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Doação de Sangue URGENTE

"Chapecó (SC), 27 de janeiro de 2011.

Amigos gremistas:

Como os amigos sabem, estou com problema de saúde desde Julho de 2010. Fiz cirurgia e depois iniciei o tratamento da doença, com radioterapia e quimioterapia. Estou com Myeloma Múltiplo (câncer no sangue), que atinge os ossos, semelhante a uma osteoporose.

Agora fui chamado a Porto Alegre, para realizar o auto transplante de medula óssea. Trata-se de um procedimento bem delicado, mas necessário para combater a doença. Sábado dia 29.01 interno no na Santa Casa, mais precisamente no Hospital Don Vidente Scherer, específico para transplantes. Devo ficar internado de 30 a 40 dias. Como a imunidade fica muito baixa nesse procedimento, ficarei isolado e não poderei receber visitas.

O Hospital pediu que eu preciso arrumar 30 doações de sangue.

Por isso, recorro ao nobres colegas tricolores, para que, se porventura conhecem alguém em Porto Alegre (parentes ou amigos), que possam doar sangue, favor contatar e solicitar que compareçam na Santa Casa de Misericórdia para doar sangue, salientando que trata-se de auxilio ao paciente Luiz Antonio Bernardi, que está internado no Don Vicente, fazendo transplante de medula.

Agradeço de coração a atenção dos amigos e, com fé em Deus, apoio da família e dos amigos, tenho certeza que vamos vencer essa batalha. Abraços a todos e até breve. “COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER.”

ATENCIOSAMENTE.

Luiz Antonio Bernardi

ET. Quando eu puder envio e-mail relatando como anda o tratamento. De qualquer sorte, deixo o telefone de meu escritório para quaisquer informações.

49 3322.3182"

Vamos ajudar, doar sangue é dora vida, e a sua vida se renova.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário