quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lugar de gremista de verdade é no Olímpico




Lugar de gremista de verdade é no Olímpico (para quem puder)


Rumo ao bi do Gauchão

Para o primeiro jogo do Grêmio no Campeonato Gaúcho 2011 contra o Lajeadense neste sábado, dia 15, às 17h, o Clube chama sua torcida para que apóie o time na casa dos verdadeiros gremistas, o Olímpico.

Mensagens gravadas pelo técnico Renato Portaluppi e o atacante Jonas são divulgadas por meio da Rede Social Tricolor, GrêmioRádio, GrêmioTV, Consulados, cadastrados no Exército Gremista e site oficial do Clube (http://www.gremio.net/).

É o Grêmio forte para novas conquistas neste ano que se inicia!

E tenho dito!

2 comentários:

  1. Gostaria de pedir, e já estou fazendo em todos os blogs que aparecem no blog do GRÊMIO adm por Juliana de Brito, que façam uma campanha para acabar com as brigas nos estádios, mais do que isso, proibir a entrada e punir de forma rígida os brigões. Mas antes de tais atitudes temos que fazer uma campanha de conscientização para que isso seja evitado. Estamos brigando com nós mesmos!! Um clube como o GRÊMIO não pode deixar que isso ocorra com os seus torcedores. Lembrando que isso afugenta os principais investidores do GRÊMIO. Sócios.
    Esse é o meu cometário no blog referido:
    http://globoesporte.globo.com/platb/julianadebrito/2011/01/16/pos-jogo-gremio-x-lajeadense/comment-page-3/#comment-105145

    ResponderExcluir
  2. João, realmente é inadimissivel que isso ocorra e vamos divulgar sim.

    4a-feira haverá reunião da direção, BM e as torcidas envolvidas.

    É lamentável que isso ocorra!

    Abs

    ResponderExcluir