terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tcheco - Hoje o time... amanhã o Clube precisará de ti


Nunca falo de futebol pois meu assunto aqui é clube, mas por ser futebol o nosso negócio as coisas andam sempre juntas, e hoje quero falar sobre um de nossos únicos jogadores que tem características que a mim tem tudo a ver com Grêmio.

A direção precisa de mexer e fazer um contrato até a aposentadoria, sim, é isso mesmo, pois este jogador é daqueles que merece parar de jogar e no dia seguinte ser dirigente, pois é honesto, culto, sincero, guerreiro e Gremista. O Duda já avisou que dia 16 fará a proposta de renovação, ótimo, mas tem que fechar o negócio heim Presidente.

Tcheco merece mais do que ninguém continuar no Grêmio e ganhar o título da Copa do Brasil (penta) e o título da Libertadores em 2011, desejo isso a ele, pois ele é merecedor e tem o apoio, se não da unanimidade, mas da esmagadora maioria de torcedores.

Tcheco em 181 jogos já nalançou as redes 43 gols, pouco? Ele é meia e não atacante!

Termino este post com o video do clickRBS aonde duas fãns foram conhecê-lo, e este vídeo resume bem o que é o Tcheco, percebam bem quandoe el fala sobre ficar no Grêmio, ele fala como sendo Grêmio e não como os demais jogadores que dizem "depende do empresário", Tcheco é diferente, é o nosso 10 eterno.


Tcheco, o Grêmio precisa de ti pois em breve o Clube precisará de ti.

FICA TCHECO!

E tenho dito!

Um comentário:

  1. Todos os que querem a permanência do Tcheco no Olímpico entrem num blog destinado a ele,feito por uma amiga torcedora fanática do Grêmio, e deem sugestões, comentários e críticas.
    O blog é Http://tchecofc.blogspot.com.

    ResponderExcluir