segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Camista do Exército - Você vota, o clube atende!




O Exército Gremista realmente chegou para transformar a relação clube/torcedor em uma verdadeira democracia e eu até diria uma baita cumplicidade.

O Grêmio está demonstrando que seu torcedor é muito mais que mero espectador, é sim quem deve decidir o que é bom para si próprio, e com isso é bom para o Grêmio.

Este video promocional lançado pelo Grêmio vem coroar esta promoção da escolha da camiseta do Exército, e que pode ser apenas o início de outras decisões importantes no Grêmio, ou você acha que não poderemos decidir sobre a camisa oficial? Ou você acha que não poderemos votar para Presidente via internet? Podemos sim, alias devemos sim!

Torcedor, se ainda tens dúvida de que você deve se alistar, me procure, deixe seu recado ou então vá mais longe, procura o Grêmio (relacionamento@gremio.net), entenda melhor tudo o que você tem a ganhar, mas principalmente tudo o que o Grêmio tem a crescer e se fortalecer com seu cadastro. Lembre-se, o Grêmio quer te conhecer, faça como os mais de 140.000, basta você querer!

Há exatamete 2 meses atrás o Exército foi lançado, e de lá pra cá, já estamos ultrapassando a incrivel marca dos 140.000 torcedores cadastrados. E olha que a maioria dos sócios ainda não atualizou seu cadastro, portanto se você é sócio esta esperando o que??

O Exército Gremista resume-se em:
Isso é inédito!
Isso é pioneirismo puro!
Isso é Grêmio!
Isso é demostração de Gremismo!
Isso é Imortalidade!
Isso é ser campeão do Mundo, Bi da América, tetra da copa do Brasil e Bi-Brasileiro!
Isso é querer ver os numeros acima ainda maiores!
Isso é participar e fazer acontecer e não deixar que as coisas aconteçam.
Eu tenho a certeza que você fará a diferença, que você não apenas irá se alistar, mas fará com que todos Gremistas que você conhece também se juntem a nós. Esta corrente  nunca deve se quebrar, pois ser Grêmio é na boa e na ruim, ser Grêmio é fazer aquilo que só nossa mãe faz... está sempre do nosso lado... ou como diz nosso hino "com o Grêmio aonde o Grêmio estiver".

Sua missão é única, ALISTE-SE JÁ!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário