quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Licenciamento - Grêmio é o 2o do Brasil


A cada dia novos produtos são licenciados pelas empresas com o Grêmio. O Grêmio hoje é o 2o clube do Brasil em licenciamento (SPFC é o 1o) e no ritmo que está certamente será em breve o 1o.

Mas independente da posição o que vale é a grandeza que isso nos proporciona. Percebam que a cada dia mais e mais encontramos produtos do Grêmio em lojas, supermercados, shoppings, etc etc.

Isso significa o crescimento de nossas receitas, desde que os produtos sejam consumidos é claro, o que traz cada vez mais uma estabilidade financeira econômica ao clube.

Se quiser conhecer como funciona o licenciamento, visite o site do Grêmio e descubra inclusive quais as empresas já firmaram contrato de licenciamento.

É a força do Grêmio, mas principalmente a força de seu torcedor, que NUNCA... NUNCA O ABANDONA!


E tenho dito!

2 comentários:

  1. Sponchiado, o que você pode nos adiantar sobre a nova e maior campanha de associação do país estou ficando ansioso em conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade estou apenas falando o que o Duda já havia comentado na RBS ainda em Setembro, que com o Exército será possível lançarmos campanhas de associados e chegar a numeros muito maiores que os atuais, talvez até triplicar.

    De concreto nao sei nada!

    Abs

    ResponderExcluir