sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Marketing em ação? E você, é Gremista mesmo??

Galera,

A tempos venho tentando mobilização dos torcedores para que nosso Grêmio tenha cada dia mais sócios e com isso cada vez mais receitas.

Isso gerou pesquisas, debates, foruns e resultou em projeto entregue pessoalmente ao Duda o que gerou uma repercussão considerável pela simplicidade com que entendi ser o projeto, mas é com orgulho que me senti citado em vários locais desde então.

Vira e mexe "batemos" no nosso Marketing, sim eu me incluo, e o consideramos fraco, inerte, sem ação.

Para minha surpresa, esta semana algo mudou, parece que teremos boas notícias em breve.

Digo isso porque em questão de dias recebi a ligação de duas pessoas do MKT:
Uma convidando para uma coletiva de imprensa representando este Blog;
Outra solicitando algumas informações pessoais (se sou sócio não precisaria, mas...) pois está para se iniciar uma nova campanha dia 08/09, deixaram no suspense.

Então me cabe aqui dizer que UFA, algo aconteceu, o Marketing existe, algo estava estranho e não acxredito que é a falta de competência. Bom o que importa é que vamos ter movimentação e quero quer das boas.

Sou e serei sempre otimista quando o assunto é GRÊMIO.

Desta forma, se tu ai que está lendo este post de um simples torcedor e se estiver afim de fazer parte da história do Grêmio, faça isso se associando e comprando apenas produtos licenciados e principalmente direto da GrêmioMania.

Só assim, conseguiremos vencer a batalha que é maior do que a dos Aflitos, de La Plata e de Tokio... a das dívidas financeiras, que SIM nos "orgulhamos" em pagá-las, pois independentemente da (in) competência dos dirigentes do passado esta divida é NOSSA, da entidade Grêmio e não das pessoas, e com isso, esta dívida é minha e é sua.

Portanto, o que estás esperando para acabarmos com isto e poderemos em 2, 3 anos bater no peito e dizer: EU FAÇO PARTE DA HISTÓRIA DO GRÊMIO.

E tenho dito!

Um comentário:

  1. Ótimo post, uma hora tinha q cair a ficha do marketing do Grêmio, e que bom q temos torcedores com ideias e iniciativa para fazer a diferença, assino em baixo, ahh parabéns tbm a diretoria q abriu as portas da "nossa casa"

    Saudações Tricolores!!
    comunidade: Gremistas de Charqueadas

    ResponderExcluir