segunda-feira, 30 de maio de 2011

Consulados da Grande Florianópolis

Gremistas,


Ocorreu neste domingo um encontro regional dos sócios que haviam manifestado interesse em fazer parte da estrutura do consulado e assumir o cargo de cônsul-adjunto do GRÊMIO.

Como resultado, agora a Grande Florianópolis contará com 5 consulados compostos da seguinte forma:

CONSULADOS
Florianópolis - Cônsul Paulo Cezar Sponchiado e mais 20 cônsules adjuntos
São José - Cônsul Henrique Tobal e mais 5 cônsules adjuntos
Santo Amaro da Imperatriz - Cônsul José Ernani Muller (ainda aceitamos candidatos a cônsules adjuntos)
Palhoça - Cônsul será definido em reunião que iremos realizar em Palhoça entre os 4 interessados até dia 17/06.
Biguaçu - Cônsul Matheus Ricardo e mais 2 cônsules adjuntos

A partir de agora estes 5 consulados irão trabalhar 100% integrados para que cada um ajude o outro a se fortalecer e assim podermos realizar em nossas cidades os eventos e ações necessárias e do tamanho de nossa torcida.

Também aconteceu em minha viagem aos eventos consulares em Chapecó e região, o convite do GRÊMIO para que eu assumisse o cargo de Diretor Regional Consular do Litoral de SC, no qual eu aceitei.

Assim que o processo burocrático for concluído no GRÊMIO, disponibilizaremos a estrutura dos consulados com todos os nomes no site de Floripa bem como o cargo que cada um estará responsável.

A posse oficial de todos os cônsules e cônsules (consulesas) adjuntos acontecerá no dia 16/07. Neste dia que antecede ao jogo Figueirense x Grêmio serão realizados dois eventos:
    – 2ª Convenção Consular de SC: no período da tarde os cônsules de todo o estado de Santa Catarina poderão participar de uma reunião (palestra/debate) com os dirigentes do Grêmio (todos departamentos, inclusive do Futebol), e se possível haverá inclusive a presença do nosso Presidente Odone;
   
    - Jantar Regional Consular: A noite realizaremos um jantar seguido de “baile” para TODOS os Gremistas e é claro com a presença de dirigentes, jogadores (a confirmar), taça da Libertadores para fotos, Loja GremioMania, Quadro Social e autoridades locais. Assim que a programação estiver fechada com o GRÊMIO divulgaremos.

Foi um passo necessário e importante, e que tem por finalidade permitir uma maior participação e interação entre nós Gremistas que vivemos ou aqueles que estão aqui de passagem.

Diversas ações serão lançadas até o final do ano, em breve estaremos divulgando o planejamento e as metas a serem alcançadas, e aqui será fundamental a sua participação.

Precisamos muito da ajuda de todos, pois sozinhos não fazemos nada, mas juntos podemos realizar muitas ações em prol de nós mesmos ou de nossa comunidade.

Pedíamos mais uma vez aqueles que tem condições, te associe ao GRÊMIO, são R$ 18,00 por mês na modalidade Ouro ou R$ 36,00 na Diamante.

Se desejarem maiores informações, enviem email para contato@gremiofloripa.com.br que responderemos a todos.

Saudações Tricolores

Sponchiado
Cônsul de Florianópolis

3 comentários:

  1. Parabéns ao Sponchiado (e sua equipe) pelos vossos esforços exemplares no objetivo de engrandecer ainda mais o nosso querido Grêmio Imortal!!!

    Sponchi, lembra do que te falei aqui em Pinhalzinho sobre vantagens aos sócios, principalmente o lance de receber a camisa oficial. Tenta levar essa idéia adiante!

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim Cleocir, esta ideia já faz parte das sugestões que estão com o Verardi, não deixarei de pressiona-los, até porque precisamos oxigenar o quadro social.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Saudações Tricolores!
    Meu nome é Marcos Pires, sou corretor de imóveis da Imobiliária Ducati em Porto Alegre.
    Estamos iniciando o cadastramento dos sócios tricolores que tenham interesse
    em adquirir um apartamento no residencial OAS, ao lado da arena do Grêmio!!!
    Ofereço-me para tirar suas dúvidas e de todos os irmãos tricolores que assim como eu
    querem morar ao lado de "casa".

    Deixo meu contato:
    51-98904853
    marcospires88@gmail.com

    ResponderExcluir