segunda-feira, 9 de maio de 2011

LA, Eventos Consulares e Gauchão - QUE SEMANA

Gremistas,

Na semana passada estive na região Oeste a trabalho e colocando o Gremismo em dia com a minha região que tanto sinto saudades.

ELIMINAÇÃO LA

Na 4a-feira, enquanto estava acompanhando a equipe do consulado de Chapecó organizar o CTG para o jantar de 6a, acompanhamos a derrota do co-irmão. Acreditávamos que poderia ser um ânimo a mais aos nossos bravos jogadores. Sabedores das dificuldades, principalmente devido aos desfalques, estávamos preparados para o pior, e infelizmente foi o que aconteceu.

Dane-se, agora é fazer de tudo pra voltar a LA12, o Velho Casarão merece uma despedida de LA digna da sua grandesa e história.

JANTAR CONSULAR EM CHAPECÓ

Na 6a a noite foram mais de 650 torcedores no jantar que trouxe além de dirigentes Gremistas, o Dinho e o Carlos Miguel. Simplesmente fantástico o evento.


Agradeço a família Fiorini pela fraterna recepção e parabenizo o Marcelo pela nomeação de diretor consular regional, estamos em boas mãos nesta região.

ALMOÇO CONSULAR EM PINHALZINHO

No sábado ao meio-dia mais de 850 torcedores fizeram a festa em Pinhalzinho. Além do jogo de futebol e o desfile em carro de bombeiros pela cidade com os ídolos, a confraternização dos Gremistas foi o ponto alto da festa.

Ao meu amigo consul Barbieri, só tenho a agradecer o carinho e a renovação da confiança e amizade.


JANTAR CONSULAR EM CUNHA-PORÃ

A tarde mais um jogo com os craques e a noite jantar festivo reuniu mais de 200 torcedores em Cunha-Porã. Nosso amigo Consul Sr. Roberto Muller


Visitamos ainda Maravilha, aonde na compania do consul Sr. Werner encerramos a noite jogando um Boliche :))


No domingo, já em Floripa fizemos a festa no GREnal, 3 x 2 pra encerrar com chave de ouro.

Foi sem dúvida uma semana e tanto, e ver tantos Gremistas se dedicando ao nosso Imortal me enche ainda mais de orgulho em fazer parte desta nação TRICOLOR.

Obrigado a todos os consulados visitados e consules que tive contato, que este Gremismo se mantenha assim para sempre, pois o GRÊMIO só é forte devido a este trabalho maravilhoso que vocês fazem.

Seja sócio do GRÊMIO e faça a sua pate.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário