quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

50 anos em 5

Estou em viagem de férias, sem notebook e na estrada, Então vai um post ai de IPhone, pois o momento é exuberante para o Grêmio, ninguém duvida disso.

Mas ficou ainda melhor, quer dizer ficou 10 vezes ainda melhor.

A contratação do Ronaldinho Gaucho dá pra dizer que será um divisor de águas (época) no Grêmio.

Com R7 e R10, e, com a base de jogadores que temos, sendo que Douglas definitivamente resolveu comer a bola, o sucesso sera eminente, a curtíssimo prazo inclusive.

Agora, em se tratando de clube, a vinda do R10, aliado ao R7, com a ARENA, um Presidente mobilizador que é o Odone, a "trégua" entre os ex-presidentes (oposição e situação), eu não tenho dúvida nenhuma de que nos próximos 5 anos iremos evoluir 50.

Por consequência nos tornaremos o maior clube das Américas, o mais valioso, já que o maus temido já somos.


Eu diria que a meta, por exemplo, dos 100mil sócios será atingida facilmente, e em 1 ano estaremos projetando os 150 ou 200mil sócios.

Não é excesso de otimismo, é apenas uma visão baseada em fatos, e estes fatos são absolutamente reais, factíveis e de uma acertividade muito grande.

O Grêmio em 2011 antecipará o Gremio de 2016, e assim por diante.

Este fenômeno chamado Grêmio assumirá a ponta, e por lá ficará.

Faça parte deste momento, assobie-se ao Grêmio, e diga com orgulho: EU SOU SÓCIO DO GRÊMIO, O MAIOR DAS AMÉRICAS!

E tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário