domingo, 7 de novembro de 2010

Perdendo tempo

PERÍODO ELEITORAL

Ha alguns anos atrás alterou-se a data das eleições do GRÊMIO para que a "nova" direção pudesse planejar o próximo ano e não a "atual".

Ocorre que invariavelmente nesta época estamos sempre na reta final do Brasileirão, e quiça em breve de um mundial.

Será esta a melhor data para as eleições?

É preciso refletir sobre isso, e espero que se é para não conseguirmos nosso objetivo maior de 2010 que é vaga na LA11, seja por que os adversários foram melhor e não porque nós tivemos desmobilização interna.

Não podemos ficar estes 2, 3 meses "perdendo tempo", afinal em nosso melhor momento do ano aonde poderíamos estar aumentando o Quadro Social, o que temos é dirigentes tentando ameninzar "disque-me-disque".

===================================================
FINANÇAS

Estou aguardando a publicação do balancete trimestral para dar meu parecer. Estão fazendo mais barrulho do que deveriam, não que eu não ache que a situação não necessite arrojo e diminuição de despesas, mas longe de não ser algo administrável.

Infelizmente ainda necessitamos vender jogadores pra curbrir o rombo no caixa, e isso precisa mudar, e temos duas fontes de receita que precisam ser melhor exploradas: Quadro Social e Marketing.

Fico feliz em ver Odone falando em 100mil sócios, é assim que temos que pensar e agir, e para buscar estes sócios não é difícil, mas para isso temos que apresentar os planos adequados ao que o torcedor deseja.

É fato que o sócio com desconto em ingresso estagnou, este número atual não vai aumentar muito, façam a campanha que quiserem.

Mas aquele que não dá muito valor ao jogo (com tantas facilidades em ver jogos em casa é uma tendência este "relaxamento") precisa de um outro estímulo.

Idéias não faltam, falta é agir.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário